in ,

Flamengo mira zagueiro e confirma caso de Covid-19

Em busca de um zagueiro, o Flamengo está de olho em Rodrigo Ely; Mengão confirma Gustavo Henrique com Covid-19

O Flamengo segue de olho em reforços para a temporada 2021. Além de Kenedy, que deve se apresentar até o final de agosto, e do volante Andreas Pereira, outro nome surgiu no radar rubro-negro nesta segunda-feira (16). De acordo com o Jornal “O Dia”, o nome de Rodrigo Ely, ex-Alavés, interessa ao Mengão. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

Aos 27 anos, Rodrigo Ely vive atualmente na Espanha e está livre no mercado. Segundo à publicação, Flamengo e jogador já entraram em contato para dar início as conversas, que devem avançar ao longo dos próximos dias. Ele tem intenção de voltar a jogar no Brasil e dá prioridade ao interesse flamenguista. Ely atua há 10 anos no futebol europeu.

Zagueiro de origem gaúcha, Rodrigo Ely foi revelado pelo Grêmio e se transferiu em 2010 para o Milan sem atuar profissionalmente no Brasil. No futebol italiano, o defensor atuou por Avelino, Reggina e Varese, além do Milan. Sua melhor sequência, porém, ocorreu na Espanha, quando Ely se transferiu para o Alavés. Ao todo, são 5 temporadas pela equipe europeia desde 2016.


FLAMENGO CONFIRMA TESTE POSITIVO DE GUSTAVO HENRIQUE PARA COVID-19

Ainda nesta segunda-feira (16), o Flamengo confirmou o teste positivo do zagueiro Gustavo Henrique. Com Covid-19, ele desfalcará o Mengão por ao menos 10 dias para cumprir quarentena obrigatório. Renê e Thiago Maia também estão afastados pelo mesmo motivo.

Por outro lado, o Mengão contou com o retorno de Bruno Viana diante do Sport no último domingo (15). Após testar positivo pela 2ª vez, ele foi liberado para atuar e está à disposição para o duelo contra o Olímpia pela Libertadores. Ele deve atuar ao lado de Léo Pereira.

FOTO: REPRODUÇÃO

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo adia chegada de Kenedy após Covid-19

Assistir Internacional x Flamengo Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18 2021