in ,

Flamengo adia chegada de Kenedy após Covid-19

Atacante que pertence ao Chelsea acertou empréstimo junto ao Mengão, mas testou positivo e terá que cumprir quarentena.

O Flamengo acertou a contratação por empréstimo do atacante Kenedy, mas terá que aguardar um pouco mais para apresentá-lo. Antes de viajar ao Brasil, o jogador que pertence ao Chelsea testou positivo para Covid-19 e terá que cumprir quarentena em Londres. Apesar do teste positivo, ele se encontra bem de saúde.

Novo reforço do Flamengo, Kenedy estava pronto para viajar ao Brasil ainda nesta semana. Após realizar exames médicos, ele seria oficialmente apresentado pelo Flamengo, ficando imediatamente à disposição do técnico Renato Gaúcho. Agora, a previsão de chega do atacante está prevista para a próxima semana. No período, o Flamengo enfrenta Olímpia e Ceará.

Para contar com Kenedy, o Flamengo ofereceu R$ 3 Milhões ao Chelsea pelo empréstimo de um ano. Além disso, o Mengão também terá prioridade em caso de compra definitiva em 2022. Caso queira contar com o atacante após o contrato de empréstimo, a equipe terá que investir 10 Milhões de Euros, ou R$ 61 Milhões na cotação atual.

ALÉM DE KENEDY, FLAMENGO BUSCA ANDREAS PEREIRA

Após definir a situação de Kenedy junto ao Chelsea, o Flamengo trabalha nos bastidores para contratar outro jogador do futebol inglês. Trata-se do Meia Andreas Pereira, do Manchester United. A intenção do Mengão é contar com o atleta também em formato de empréstimo.

Ambos não conseguiram atuar de forma regular em Chelsea e Manchester United, respectivamente. No caso de Kenedy, o atacante também passou por Newcastle, Getafe e Granada. Na temporada passada, ele fez 44 jogos e 8 gols na Espanha.

Foto: Reprodução

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Assistir Flamengo x Sport Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro futemax

FlamengoAoVivo

Flamengo mira zagueiro e confirma caso de Covid-19