in ,

Robson Bambu, do Nice, interessa ao Flamengo

Em busca de novos reforços, Flamengo foca na defesa e mostra interesse no zagueiro ex-Santos e Athletico-PR.

O Flamengo está ativo no mercado e foca na posição de zagueiro. Nesta segunda-feira (16), após informações sobre conversas com o defensor Rodrigo Ely terem sido divulgadas na imprensa nacional, outro nome surgiu como opção do Mengão. Trata-se de Robson Bambu, ex-Santos e Athletico-PR e que hoje atua no Nice, da França.

O interesse rubro-negro no defensor brasileiro foi divulgado pelo UOL. Aos 23 anos, Robson Bambu se encaixa no perfil de atleta que interessa ao Mengão, com potencial para se destacar e ser revendido no futuro. A princípio, o rubro-negro busca contratar o zagueiro em formato de empréstimo, assim como se desenvolveu a negociação do atacante Kenedy, do Chelsea.

Para o setor, o Mengão conta atualmente com Rodrigo Caio, Bruno Viana, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Willian Arão, que também atua improvisado. No caso de Rodrigo, ele se recupera de problemas físicos e só deve retornar em setembro. Já Gustavo Henrique testou positivo para Covid-19 e desfalca o Flamengo por ao menos 10 dias.

OS NÚMEROS DE ROBSON BAMBU, ZAGUEIRO NA MIRA DO FLAMENGO

Na mira do Flamengo, Robson Bambu é um zagueiro de 23 anos revelado pelo Santos. Ele estreou como profissional no clube paulista em 2018, realizando 13 jogos. Já em 2019, o defensor foi adquirido pelo Athletico-PR, onde ajudou o clube paranaense a vencer a Copa do Brasil. Em Curitiba, ele realizou 25 jogos entre time Sub-23 e principal. Desde 2020 no Nice-FRA, ele soma 23 partidas pelo clube clube francês e busca o 1º gol como profissional na carreira.

Foto: Joao Vitor Rezende Borba/Agif

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Assistir Flamengo x Vasco Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro Sub-17 2021

FlamengoAoVivo

Flamengo já vendeu 10 Mil ingressos para decisão