in ,

Flamengo é acionado pelo Londrina na Justiça

Após a renovação de contrato de Matheuzinho com o Flamengo, o ex-clube do lateral acionou o Mengão na Justiça.

Segundo o colunista Ancelmo Gois, do Jornal “O Globo”, o Flamengo foi acionado na justiça pelo Londrina por conta de uma irregularidade na renovação de contrato do lateral-direito Matheuzinho. De acordo com o clube paranaense, responsável pela formação do atleta, o Mengão cometeu “ato ilícito de omissão voluntária com indícios de fraude”.

Leia Mais: Flamengo x Botafogo não será realizado no Maracanã

Para a diretoria do Londrina, o Flamengo adiou de propósito a publicação do novo contrato de Matheuzinho junto ao BID da CBF. Com a renovação de contrato, o Flamengo passou a ter 80% dos direitos econômicos do lateral, mas o time paranaense não reconhece a compra de mais 30% e quer a publicação da renovação para ir atrás dos seus direitos.

Leia Mais: Lateral Matheuzinho renova contrato até 2025

Segundo a repórter Isabelle Costa, da S1 Live, um diretor não identificado do Flamengo afirmou que o clube não corre risco de perder o atleta ou ter o seu contrato invalidado. A indecisão fica por conta do percentual ao qual o Londrina tem direito, o que será discutido pelos dois clubes após uma possível venda de Matheuzinho no futuro, explicou o dirigente.

FLAMENGO ANUNCIOU A RENOVAÇÃO DE MATHEUZINHO ATÉ 2025

Recentemente, o Flamengo anunciou a renovação de contrato do lateral-direito Matheuzinho. Com contrato vigente até o final de 2023, ele teve o seu vínculo esticado até 2025, mas o novo acordo ainda não foi publicado junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Avaliado em 8 Milhões de Euros, de acordo com o site Transfermarkt, Matheuzinho soma 14 jogos com a camisa do Mengão em 2022; Ele anotou 1 gol no período e deu duas assistências. No atual elenco, o jovem lateral é considerado titular à frente de Isla e Rodinei.

Foto: Alexandre Vidal

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo x Botafogo não será realizado no Maracanã

FlamengoAoVivo

Gabigol e Hulk discutem na internet após lance polêmico