in

Gabigol e Hulk discutem na internet após lance polêmico

Após atacante do Flamengo ironizar lance do rival do Galo, Hulk respondeu em postagem nas redes sociais.

Flamengo e Atlético-MG são dois dos principais times do futebol brasileiro e disputam os maiores títulos do esporte atualmente. Fora de campo, a rivalidade entre as equipes se acirrou nesta segunda-feira. Após o atacante Gabigol ironizar a arbitragem e o formato de punição no Brasil em um lance envolvendo Hulk, o jogador do Galo respondeu o companheiro de profissão na internet.

Leia Mais: Flamengo x Botafogo não será realizado no Maracanã

Durante o empate do Altético-MG contra o Coritiba no último sábado (23), Hulk se envolveu em um lance polêmico e acabou levando cartão amarelo por uma tentativa de chute no volante Willian Farias. Em seu perfil oficial no Twitter, Gabigol usou o vídeo do lance para criticar as punições que sofreu no passado e afirmou que receberia vermelho e 25 jogos de suspensão pela mesma jogada.

Leia Também: Gabigol é absolvido pelo STJD após frase e expulsão

Após o comentário de Gabigol, Hulk fez uma postagem em seu instagram provocando o atacante do Flamengo e ironizou a diferença das carreiras dos dois jogadores na Europa. “Meu foco é aparecer dentro de campo e ajudando minha equipe e não pegar embalo em alguém que tem muito mais moral a nível mundial para aparecer”, comentou o jogador do Atlético-MG.


GABIGOL E HULK ESTÃO ENTRE OS PRINCIPAIS ARTILHEIROS DO BRASIL EM 2022

Dois dos principais jogadores do futebol brasileiro, Gabigol e Hulk estão entre os a maiores artilheiros do futebol brasileiro em 2022. O atacante do Flamengo soma 12 gols na temporada, enquanto o camisa 7 do Galo já balançou as redes 13 vezes.

Com o camisa 9 entre as opções, o Flamengo volta aos gramados na quinta-feira (28), diante da Universidad Católica fora de casa, em duelo da Copa Libertadores 2022. Com seis pontos em dois jogos, o Mengão está invicto no torneio e é líder do Grupo H

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo é acionado pelo Londrina na Justiça

FlamengoAoVivo

Barcelona está perto de assinar com jovem talento de 17 anos