in

Matheuzinho desfalca o Flamengo; Bruno Henrique é dúvida

Após lesões constatadas após a partida contra o Talleres, lateral vira desfalque e atacante é duvida para domingo (17)

O Flamengo tem um desfalque confirmado para o jogo contra o São Paulo, domingo (17), às 16h no Maracanã. Após sofrer uma lesão na coxa diante do Talleres em duelo da Copa Libertadores, o lateral-direito Matheuzinho teve o problema físico constatado em exame e está fora do confronto contra os paulistas, pela 2ª rodada da competição nacional.

Leia Mais: Flamengo tem imagem da nova camisa 2 vazada

Desfalque contra o tricolor, Matheuzinho já iniciou tratamento no Ninho do Urubu para retornar o mais breve possível. Depois do São Paulo, o Flamengo fará mais dois jogos pelo Brasileirão antes de visitar a Universidad Católica, no Chile. Como de costume, o clube não divulgou o tempo de recuperação necessário para o atleta, que será reavaliado nos próximos dias.

Leia Também: Flamengo é o 3º time da elite que mais gastou em 2022

Além de Matheuzinho, o técnico Paulo Sousa aguarda exames para saber a situação do atacante Bruno Henrique. Após duas assistências diante do Talleres, ele também saiu lesionado da partida com um trauma no joelho e foi reavaliado pelo Departamento Médico. De acordo com o GE, a chance do atleta estar em campo contra o São Paulo é “mínima”.


SEM MATHEUZINHO, RODINEI E ISLA BRIGAM PELA VAGA DE TITULAR

Com a ausência de Matheuzinho, a dupla Rodinei e Isla briga pela vaga de titular na lateral-direita. Com dez jogos disputados no ano contra quatro do chileno, o lateral brasileiro é o favorito para atuar contra o São Paulo, mas o técnico Paulo Sousa ainda não definiu o time para domingo.

Após empatar na estreia contra o Atlético-GO, o Mengão busca a sua 1ª vitória na competição. Já pela Libertadores, a equipe segue invicta com duas vitórias em dois jogos e é líder isolada do Grupo H com seis pontos somados.

Foto: Alexandre Vidal

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo tem imagem da nova camisa 2 vazada

FlamengoAoVivo

Flamengo pode perder até R$ 30 Milhões por Pablo Marí