in

Bruno Henrique pode passar por cirurgia no joelho

Após sair de campo lesionado contra o Cuiabá, atacante sofreu uma entorse no joelho e irá passar por exames.

O Flamengo reencontrou o caminho das vitórias, mas corre o risco de perder um dos seus principais atletas por conta de lesão. Após sair de campo machucado no triunfo sobre o Cuiabá por 2×0 na noite da última quarta-feira (15), no Maracanã, o atacante Bruno Henrique teve uma entorse no joelho confirmada. Assim, ele corre o risco de passar por uma cirurgia.

Leia Mais: Bruno Henrique negocia com novo clube, diz jornalista

Nesta quinta-feira (16), o Flamengo realizará os primeiros exames em Bruno Henrique para confirmar a gravidade da lesão. Porém, de acordo com o jornalista Marcelo Barreto, do SporTV, o atacante realmente terá que passar por uma intervenção cirúrgica após se lesionar contra o Cuiabá e deve virar desfalque no 2º semestre.

Leia Também: João Gomes, do Flamengo, está na mira do Benfica

Em entrevista pós-jogo, o Vice-Presidente do Flamengo, Marcos Braz, confirmou a possibilidade de uma lesão de ligamento. Com isso, caso Bruno Henrique precise realizar cirurgia, ele corre o risco de não atuar mais nesta temporada. Nas próximas semanas, além do Campeonato Brasileiro, o Mengão também disputa o mata-mata da Copa do Brasil e da Libertadores.

BRUNO HENRIQUE ESTÁ NA MIRA DO FENERBAHÇE, MAS FLAMENGO QUER MANTÊ-LO

Com a ida de Jorge Jesus para o Fenerbahçe, Bruno Henrique entrou na mira do time turco. A imprensa do país, inclusive, chegou a divulgar um acerto inicial com o jogador, mas a negociação não avançou nos últimos dias. Agora, com a lesão, ele deve continuar no Mengão.

Com três gols e oito assistências na temporada, Bruno é considerado um atleta fundamental para o Flamengo. Titular com Paulo Sousa e Dorival Júnior, ele vem sofrendo com lesões em 2022, atuou em 23 partidas oficiais na temporada e é o líder de assistências na Libertadores.

Foto: Thiago Mattos

What do you think?

Written by Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Assistir Flamengo x Cuiabá Futebol AO VIVO Futemax Campeonato Brasileiro 2022

FlamengoAoVivo

Arrascaeta volta ao Flamengo e lidera estatísticas