in

Flamengo não terá Bruno Henrique e Pablo pode jogar

Diante do Palmeiras na quarta-feira (20), time de Paulo Sousa deve ter poucas mudanças em relação ao último jogo.

O Flamengo já está focado no próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro de 2022. Jogando em casa pela 2ª vez consecutiva, o Mengão enfrenta o Palmeiras nesta quarta-feira, às 19h30, em duelo antecipado da competição nacional. Para a partida, o técnico Paulo Sousa segue sem poder contar com o atacante Bruno Henrique, lesionado.

Leia Mais: Bruno Henrique vira novo desfalque no Flamengo

Com um problema no tendão, Bruno Henrique tem chances de atuar no final de semana, diante do Athletico, em Curitiba. No momento, o atacante realiza trabalhos na academia e tem feito tratamento para se recuperar da lesão. Além dele, o zagueiro Fabricio Bruno também é desfalque garantido para o jogo no meio da semana, assim como o lateral Ayrton Lucas.

Leia Também: Matheus França, do Flamengo, passará por cirurgia

Em compensação, o técnico Paulo Sousa aguarda a liberação de Pablo. O zagueiro contratado em março chegou a ser cogitado para o duelo contra o São Paulo, mas não figurou entre os relacionados. Agora, após quatro sessões de treinamento ao lado do elenco desde a semana passada, ele deve estar ao menos no banco de reservas e pode estrear pelo Mengão oficialmente.

FLAMENGO TAMBÉM CONTA COM OUTROS JOGADORES NO DM

Em um momento de maratona de jogos por três competições diferentes, o Flamengo conta com outros atletas no Departamento Médico. Em processo de recuperação no Ninho do Urubu também estão Rodrigo Caio, Matheuzinho, Gustavo Henrique e Vitinho, além dos atletas citados.

Para o jogo contra o Palmeiras, todos seguem como desfalques. Nesta segunda-feira, o clube confirmou que os setores Norte, Leste Superior e Leste Inferior estão esgotados para o jogo o duelo. Neste confronto e específico, apenas torcedores do Mengão serão permitidos no Maracanã.

Foto – Marcelo Cortes/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo soma 15 atletas diferentes com gols em 2022

Assistir Flamengo x Brasília Basquete AO VIVO NBB 2022