in

Bruno Henrique vira novo desfalque no Flamengo

Com uma tendinite confirmada, atacante não fica à disposição para o confronto contra o São Paulo, no Maracanã.

O Flamengo tem mais um desfalque confirmado para o duelo contra o São Paulo, domingo (17), na estreia do Mengão em casa pelo Campeonato Brasileiro. Após sair lesionado de campo contra o Talleres na Libertadores, o atacante Bruno Henrique está fora do confronto e desfalca o Mengão por tempo indeterminado. Além dele, o lateral-direito Matheuzinho também não fica à disposição.

Leia Mais: Matheuzinho desfalca o Flamengo; Bruno Henrique é dúvida

De acordo com informações do próprio clube, Bruno Henrique teve uma tendinopatia constatada e já iniciou tratamento no Ninho do Urubu. Esta não é a primeira vez que o jogador vira ausência por conta de um problema no tendão. No início de 2022, o atacante ficou fora de algumas partidas oficiais para se recuperar de lesão e também desfalcou o Flamengo.

Leia Também: Pablo pode ser relacionado pela 1ª vez no Flamengo

Sem Bruno Henrique e Matheuzinho, o técnico Paulo Sousa prepara mudanças para a partida contra o São Paulo. Neste sábado (16), ele comanda o último treino do Flamengo para o duelo. Por outro lado, o zagueiro Pablo voltou a participar das atividades com o elenco nesta sexta-feira e pode ser relacionado pela 1ª vez desde a sua contratação, em março.


BRUNO HENRIQUE FOI DESTAQUE COM DUAS ASSISTÊNCIAS NA LIBERTADORES

Após perder tempo no início da temporada por conta de lesão, o atacante Bruno Henrique engrenou em 2022 e vinha em uma boa sequencia pelo Flamengo. Nos últimos três jogos como titular, ele somou dois gols e duas assistências pelo clube.

No confronto contra o Talleres, o atacante foi o grande garçom da noite, com dois passes para os gols de Éverton Ribeiro. Ao todo, ele soma 11 jogos, três gols e duas assistências nesta temporada com o Flamengo e é considerado titular na equipe de Paulo Sousa.

Foto: Marcelo Cortes

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
NBB

Onde assistir Bauru x Flamengo Basquete AO VIVO NBB 2022

FlamengoAoVivo

Vitinho, do Flamengo, gera interesse estrangeiro