in

Flamengo tem imagem da nova camisa 2 vazada

Na cor branca, nova camisa 2 do Mengão acabou vazada na internet nesta quarta-feira (13) chamou a atenção.

A nova camisa de jogo número 2 do Flamengo, em parceria com a fornecedora Adidas, vazou na internet nesta quarta-feira (13) e chamou a atenção da torcida rubro-negra. Com lançamento previsto para o dia 29 de abril, o novo modelo na cor branca conta com detalhes em vermelho e preto e um conceito que faz menção à camisa número 1, usada principalmente em casa.

Leia Mais: Flamengo é o 3º time da elite que mais gastou em 2022

Pouco menos de dois meses do lançamento do 1º uniforme, as imagens da camisa nº 2 começam a vazar na internet poucas semanas antes da divulgação oficial. Assim como no modelo principal, a segunda camisa homenagem a torcida do Flamengo, com linhas tortas, simulando a “tremulação de uma bandeira”. Nesta versão, o detalhe aparece de forma mais suave.

Leia Também: Éverton Ribeiro supera marca de 2021 pelo Flamengo

Com lançamento para o final de abril, o modelo número 2 deve ser utilizado apenas no final de maio, no clássico contra o Fluminense, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. A parceria com a Adidas foi renovada ao final da última temporada por mais três anos e é uma das mais lucrativas entre clube e empresa de material esportivo na América do Sul.

Nova camisa 2 do Flamengo foi vazada na internet (Foto: Reprodução)


EM CAMPO, FLAMENGO TERÁ SEQUÊNCIA CONTRA PAULISTAS E DOIS JOGOS EM SEQUENCIA FORA DE CASA

Antes do lançamento da nova camisa, no dia 29 de abril, o Flamengo terá pela frente quatro jogos muito importantes pelo Campeonato Brasileiro e a Libertadores. Nos próximos dois compromissos oficiais, o Mengão enfrenta os paulistas São Paulo e Palmeiras no Maracanã pelo torneio nacional.

Logo em seguida, o adversário será o Athletico, em Curitiba, em mais uma rodada do Brasileirão. Por fim, o Mengão viaja até o Chile para pegar a Universidad Católica pela 3ª rodada da Copa Libertadores. Os jogos acontecem nos dias 17, 20, 23 e 28 de abril, respectivamente.

Foto: Reprodução

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo é o 3º time da elite que mais gastou em 2022

FlamengoAoVivo

Matheuzinho desfalca o Flamengo; Bruno Henrique é dúvida