in

Fabricio Bruno desfalca o Flamengo por mais 2 meses

Após passar por cirurgia no pé esquerdo, zagueiro iniciará fisioterapia na próxima semana e deve voltar em agosto.

O Flamengo confirmou nesta segunda-feira (16) que o zagueiro Fabricio Bruno passou por uma cirurgia para a retirada de um fragmento ósseo do pé esquerdo. Desta forma, o defensor desfalca o Mengão por ao menos mais dois meses e deve retornar no final de agosto. Gerente de Saúde e Alto rendimento do clube, o Doutor Marcio Tannure deu mais detalhes sobre a cirurgia.

Leia Mais: Flamengo busca novo parceiro no futebol Português

“O Fabrício permanecerá em casa durante a semana e retorna ao clube para os trabalhos de fisioterapia na próxima segunda-feira .O prazo para que volte aos jogos do Flamengo está estimado em torno de dois meses, o que mantém o previsto antes mesmo da cirurgia. O tratamento evoluiu como todos os exames mostraram e entramos agora no último estágio do problema grave que ele sofreu”, afirmou Tannure sobre Fabrício Bruno.

Leia Também: Hugo Souza será mantido como titular do Flamengo

De acordo a médica responsável pela cirurgia, o defensor foi diagnosticado com uma lesão rara e grave e a decisão pela intervenção foi tomada em conjunto com o Departamento Médico do Flamengo. Segundo a profissional, ele não apresenta mais dores no ligamento, já teve alta e seguirá o tratamento para retornar em dois meses às atividades.

FABRICIO BRUNO AINDA NÃO COMPLETOU DEZ JOGOS PELO FLAMENGO

Contratado em 2022 junto ao Red Bull Bragantino, Fabricio Bruno representa um investimento alto do Flamengo, mas ainda não teve a sequencia esperada. Ao todo, ele soma apenas nove jogos oficiais desde o início da temporada, com destaque para a decisão da Supercopa do Brasil.

A última partida do defensor pelo Mengão foi o duelo de ida de decisão do Campeonato Carioca de 2022. Após a saída do zagueiro, o Flamengo acabou sofrendo dois gols seguidos não conseguiu reverter o placar na partida de volta. Desde então, ele não atuou mais pelo rubro-negro.

Foto: Paula Reis

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo busca novo parceiro no futebol Português

FlamengoAoVivo

Flamengo defende marca de 12 anos contra chilenos