in ,

CBF confirma hora e datas do Flamengo no Brasileiro

Em busca de mais um título brasileiro, o Mengão já conhece datas e horários dos seus primeiros jogos em 2022.

O Flamengo conheceu na noite da última quarta-feira (30) as datas, horários e transmissões dos seus primeiros cinco jogos nesta edição do Campeonato Brasileiro, divulgados pela CBF, que terá início em menos de duas semanas. Campeão em 2019 e 2020, o Mengão quer voltar a conquistar o título nacional nesta temporada, desta vez sob  o comando de outro português.

Leia Mais: Flamengo vai pagar R$ 3,8 Milhões por Ayrton Lucas

A estreia rubro-negra acontece no sábado (09). Fora de casa, o Flamengo visita o Atlético-GO, às 19h, com transmissão do Premiere. A estreia em casa acontece no domingo (17), às 16h, contra o São Paulo. A partida terá transmissão da Globo e do Premiere. Já na 3ª rodada, o Flamengo enfrenta o Athletico em Curitiba no dia 23, às 16h30, com transmissão exclusiva da Globo.

Leia Também: Flamengo está no Grupo H da Libertadores; Confira

Pela 4ª rodada, a CBF precisou alterar a data do duelo entre Flamengo x Palmeiras. A partida passou do último final de semana do mês para 20 de abril, às 19h, no Maracanã. O jogo terá transmissão do Premiere. Por fim, o Mengão abre o mês de maio com o 1º clássico desta edição. No dia 07, às 19h, o rubro-negro enfrenta o Botafogo em casa, com transmissão do Premiere.


FLAMENGO TERÁ DATA DA ESTREIA NA COPA DO BRASIL ALTERADA PELA CBF

Por conta da alteração da data do duelo contra o Palmeiras para 20 de abril, o Flamengo teve a sua estreia na Copa do Brasil adiada pela CBF. Agora o duelo de ida contra o Altos-PI, fora de casa, acontece no final de semana dos dias 30 de abril e 1º de maio, ainda sem horário definido.

Nesta temporada, o Flamengo ainda busca o tetracampeonato carioca e terá a Copa Libertadores pela frente em paralelo com o Brasileirão. Na temporada passada, o Mengão ficou com o vice-campeonato nas duas competições e quer melhorar a sua marca.

Foto: Lucas Figueiredo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Assistir Flamengo x Fluminense Futebol AO VIVO – Campeonato Carioca 2022

FlamengoAoVivo

Flamengo ganha concorrente por Andreas Pereira