in ,

Flamengo completa três meses invicto como visitante

Com o empate diante do Red Bull Bragantino pelo Brasileirão, o Mengão chegou a 11 jogos invicto como visitante com o treinador.

O Flamengo empatou em 1×1 contra o Red Bull Bragantino na noite desta quarta-feira (06). Em duelo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021, o Mengão contou com gol de Pedro no 1º tempo, mas viu Artur empatar na etapa final para a equipe paulista. Com o resultado, o rubro-negro passou o 2º ano consecutivo sem vencer o RB pelo torneio nacional.

Leia Mais: Flamengo pode garantir R$ 22 Milhões por Natan

Apesar do resultado de empate em Bragança Paulista, o técnico Renato Gaúcho tem motivos para comemorar. Desde que assumiu o comando do Flamengo, na metade de julho, o treinador não sofreu derrotas atuando como visitante em competições oficiais. Como ele na beira do gramado, o Mengão soma 8 vitórias e 3 empates longe do Rio de Janeiro.

Leia Também: Renato Gaúcho é o novo técnico do Flamengo

Ao todo, o Mengão completou três meses sem perder fora de casa com o empate diante do Red Bull Bragantino. A última derrota rubro-negra como visitante ocorreu 7 de julho de 2021, diante do Atlético-MG, em BH. Na oportunidade, o técnico Rogério Ceni acabou demitido logo na sequência, dando lugar à Renato Gaúcho.

FLAMENGO PERDEU A CHANCE DE FICAR A 9 PONTOS DO ATLÉTICO-MG

O empate em Bragança Paulista levou o Flamengo aos 39 pontos na tabela de classificação. Em caso de vitória, o Mengão poderia acabar a rodada 9 pontos atrás do líder Atlético-MG, que também empatou fora de casa, diante da Chapecoense, por 2×2.

Com 2 jogos a menos que o Galo e um confronto direto no Maracanã no 2º turno, o Flamengo perdeu a chance de depender apenas dos seus próprios resultados para empatar em pontos com o rival mineiro. No final de semana, o Mengão enfrenta o Fortaleza fora de casa no Castelão.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Assistir Red Bull Bragantino x Flamengo Futebol AO VIVO TV futemax – Campeonato Brasileiro

FlamengoAoVivo

Vitinho divide liderança de assistências no Flamengo