in

Flamengo deve ter retorno de poupados em São Paulo

Após poupar jogadores na vitória contra o Bahia, técnico Renato Gaúcho deve mudar o time para o duelo contra o São Paulo.

O Flamengo deve entrar em campo com um time bem diferente no domingo (14) diante do São Paulo no estádio do Morumbi. Com o retorno de vários atletas poupados na vitória contra o Bahia na última quinta-feira (10), o técnico Renato Gaúcho prepara mudanças para o confronto fora de casa contra o tricolor paulista, válido pelo Campeonato Brasileiro de 2021.

Leia Mais: Gabigol chega aos 100 gols em 142 jogos pelo Flamengo

Ao todo, seis jogadores devem retornar ao time titular do Mengão para o duelo do final de semana. Rodrigo Caio, Matheuzinho, Willian Arão, Éverton Ribeiro, Bruno Henrique e Michael, que não atuaram ou entraram no 2º tempo contra o Bahia, serão as novidades da equipe de Renato Gaúcho. O confronto contra o tricolor acontece às 16h do próximo domingo.

Leia Também: Flamengo e Adidas discutem sobre novo contrato

Por outro lado, o Mengão segue desfalcado de pelo menos quatro jogadores por motivos de lesão. O lateral-esquerdo Filipe Luís é dúvida para o jogo contra o tricolor, enquanto Diego Alves, Arrascaeta e Pedro estão fora da partida de forma oficial. Além deles, o Meia Diego Ribas, expulso diante do Bahia, também não estará à disposição de Renato Gaúcho nesta rodada.

FLAMENGO VAI EM BUSCA DA 1ª VITÓRIA FORA DE CASA EM MAIS DE UM MÊS

Contra o São Paulo no Morumbi, o Flamengo tentará quebrar um jejum recente atuando fora de casa. Desde a vitória sobre o Fortaleza no dia 09 de outubro, o Mengão não sabe o que é vencer como visitante em competições oficiais. No período, o time somou 3 empates e 1 derrota.

Para enfrentar o tricolor paulista em São Paulo, o técnico Renato Gaúcho deverá colocar em campo o seguinte time: Hugo, Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Ramon (Filipe Luís); Willian Arão, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Michael, Bruno Henrique e Gabriel.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Gabigol chega aos 100 gols em 142 jogos pelo Flamengo

FlamengoAoVivo

Meia Arrascaeta pode retornar contra o Corinthians