in

Flamengo terá 10 desfalques contra a Chapecoense

Neste domingo (07), o clube carioca divulgou a lista de 21 atletas relacionados para o jogo desta segunda-feira (08).

O Flamengo bateu o Atlético-GO na última sexta-feira por 2×0 no Maracanã e voltou a vencer na temporada. No momento, o Mengão vive uma verdadeira maratona no Campeonato Brasileiro e volta a jogar já nesta segunda-feira (08) contra a Chapecoense, na Arena Condá. A partida está marcada para as 20h, com transmissão do Premiere para todo o Brasil.

Leia Mais: Andreas Pereira desfalcará o Flamengo após 18 jogos

Para a partida diante da Chape em Santa Catarina, o Flamengo confirmou a ausência de pelo menos 10 jogadores, entre lesionados, suspensos e convocados. Com isso, o Mengão terá 21 atletas à disposição contra o lanterna do Brasileirão. Pior time da competição em 2021, a Chapecoense só venceu uma partida nesta edição.

Leia Também; Arrascaeta é desconvocado e permanece no Brasil

Entre os desfalques do Flamengo para o duelo no Sul estão Pedro, Arrascaeta, Diego Ribas, Filipe Luís, Thiago Maia, Diego Alves e Kenedy, todos lesionados. Já David Luiz, que atuou pela 1ª vez por 90 minutos com a camisa do Mengão desde a sua contratação, será poupado. Por fim, Isla (convocado) e Andreas Pereira (suspenso) também estão fora da partida.


FLAMENGO QUER MANTER A VICE-LIDERANÇA DO BRASILEIRÃO

Na briga direta com o Palmeiras pela vice-liderança do Brasileirão, o Flamengo quer manter a 2ª posição na tabela. Para isso, o Mengão só depende de si nesta rodada. Caso bata a Chape na Arena Condá, o time carioca permanecerá na segunda colocação por mais uma rodada. Além disso, um tropeço do Atlético-MG no clássico contra o América-MG neste domingo (07), combinado com um triunfo do rubro-negro, pode diminuir a diferença entre eles na tabela.

Foto: Divulgação/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Andreas Pereira desfalcará o Flamengo após 18 jogos

FlamengoAoVivo

Flamengo enfrentará único time sem vitórias em casa