in ,

Flamengo perdeu 8 pontos para times do Z4 em 2021

Após empate contra a Chapecoense fora de casa, Flamengo chegou aos oito pontos perdidos contra candidatos ao rebaixamento.

O Flamengo frustrou as expectativas da sua torcida e ficou no empate de 2×2 com a Chapecoense na noite da última segunda-feira (08). Fora de casa, o Mengão não conseguiu bater o único time sem vitórias como mandante nesta edição do Brasileirão. Com gols de Michael e Matheuzinho, o clube carioca se manteve 11 pontos atrás do líder Atlético-MG, com um jogo a menos.

Leia Mais: Flamengo enfrentará único time sem vitórias em casa

Diante da Chapecoense, o Flamengo fez o seu 6º jogo contra equipes que ocupam o Z4 do Campeonato Brasileiro e lutam contra o rebaixamento nesta edição. Ao todo, em 18 pontos disputados contra os quatro times da parte de baixo da tabela, o Mengão somou 10 e deixou escapar 8. O time ainda enfrenta Sport e Grêmio fora de casa.

Leia Também: Flamengo recebe punição de R$ 50 Mil do STJD

Fora de casa, o Mengão foi derrotado pelo Juventude no 1º turno e empatou em 2×2 com a Chapecoense. Além disso, o Flamengo também perdeu para o Grêmio no Maracanã por 1×0. As vitórias aconteceram diante de Sport, Chapecoense e Juventude, todas em casa. Comparado aos concorrentes Galo e Palmeiras, o clube carioca tem o pior aproveitamento contra o Z4.

FLAMENGO NÃO VENCE FORA DE CASA HÁ 1 MÊS

Sob o comando de Renato Gaúcho, o Flamengo ainda não sabe o que é perder fora do Rio de Janeiro desde julho. Apesar disso, atuando fora de casa, o Mengão não vence há 1 mês. A última vitória ocorreu em 9 de outubro, contra o Fortaleza no Castelão. Desde então, o rubro-negro empatou duas vezes contra o Athletico-PR como visitante, perdeu para o Fluminense no Maracanã e não conseguiu superar a Chapecoense em SC.

Foto: Alexandre Vidal

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Assistir Chapecoense x Flamengo Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro

Brasília x Sesc-Flamengo Vôlei AO VIVO – Superliga de Vôlei