in ,

Flamengo é o visitante que mais faz gols e menos sofre

Dentro do Campeonato Brasileiro 2021, Flamengo se prepara para 2 jogos seguidos fora de casa e com bons números.

O Flamengo abre diante do Red Bull Bragantino nesta quarta-feira (05) uma sequência de dois jogos como visitante dentro do Campeonato Brasileiro 2021. Após o rival paulista, o Mengão também enfrenta o Fortaleza no sábado (09) no Ceará. Para se manter na cola do Atlético-MG, líder da competição, o rubro-negro terá que manter os ótimos números fora de casa.

Leia Mais: Flamengo completará 10 jogos desfalcado por seleções

Até a 23ª rodada do Brasileirão 2021, o Flamengo foi o time que mais fez gols como visitante no torneio (20) e o que menos sofreu (07), ao lado do Corinthians. Com menos jogos que os rivais, o Mengão três gols a mais que o Red Bull Bragantino, 2º melhor visitante da lista, com 17. Ao todo, o Mengão não perde como visitante desde 7 de julho, contra o Atlético-MG.

Leia Também: Flamengo encaminha renovação de trio veterano

Ao todo, o rubro-negro soma 6 jogos de invencibilidade fora de casa no Brasileirão, com 4 vitórias e 2 empates no período. Em 9 partidas longe de casa, o Flamengo venceu 5, empatou 2 e perdeu apenas duas vezes, ainda com Rogério Ceni no comando. Já o Red Bull Bragantino, adversário desta quarta-feira, soma a 4ª pior campanha em casa no Brasileirão 2021.

FLAMENGO TERÁ UMA SÉRIE DE DESFALQUES EM BRAGANÇA PAULISTA

Para manter os bons números como visitante em solo paulista, o Flamengo terá que superar uma série de desfalques. Além dos selecionáveis Isla, Gabigol, Arrascaeta e Éverton Ribeiro, o Mengão não irá contar com Gustavo Henrique, David Luiz e Diego Ribas diante do RB Bragantino.

O atacante Bruno Henrique, agora artilheiro do Brasileirão ao lado de Edenilson, viajou para Bragança Paulista mas é dúvida para a partida. O jogo diante dos rivais de SP está marcado para as 20h30 desta quarta-feira, com transmissão do Premiere.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Assistir Flamengo x Palmeiras Futebol AO VIVO – Copa do Brasil Sub-17 2021

FlamengoAoVivo

Flamengo não vence o Red Bull Bragantino desde 1996