in ,

Éverton Ribeiro supera marca de 2021 pelo Flamengo

Com três gols anotados, meio-campista superou marca de gols anotados em 2021 pelo Flamengo e quer manter a boa fase.

O Flamengo bateu o Talleres por 3×1 na noite da última terça-feira (12) em duelo da 2ª rodada da fase de grupo da Copa Libertadores de 2022. Destaque do confronto com dois gols, o meio-campista Éverton Ribeiro espantou os boatos de uma possível saída e comandou o triunfo rubro-negro contra os argentinos.

Leia Mais: 100% Assista aos Gols e Melhores Momentos de Flamengo 3 x 1 Talleres – Copa Libertadores

Os dois gols diante do Talleres deram ao meio-campista a marca de três anotados nesta temporada. Este número já é superior aos de 2021, quando Éverton Ribeiro teve o seu ano menos artilheiro pelo Mengão e fez apenas dois gols em 50 jogos. Agora, após 16 partidas, o camisa 7 já balançou as redes rivais três vezes e também soma 1 assistência.

Leia Também: Manchester United insiste com o Flamengo por Andreas

Com o fechamento da janela de transferências no início desta semana, Éverton Ribeiro foi especulado em outros times do Brasil, mas nenhuma oferta foi realizada. Desta forma, o jogador permanece no Flamengo para 2022. Ele tem contrato até dezembro de 2023 e é multicampeão pelo clube carioca, onde atua desde 2017 e soma 38 gols.

ALÉM DE ÉVERTON RIBEIRO, GABIGOL TAMBÉM REGISTROU MARCA IMPORTANTE

Além de Éverton Ribeiro, grande destaque individual contra o Talleres, o atacante Gabigol voltou a marcar nesta temporada e colocou seu nome na história. Autor de 23 gols pelo Flamengo na Libertadores, ele é agora o brasileiro com mais gols por um único time no torneio.

Após duas vitórias seguidas na Libertadores, o Mengão de Paulo Sousa se prepara para estrear em casa no Brasileirão. No próximo domingo (17), o time enfrenta o São Paulo no Maracanã, às 16h, em busca da sua 1ª vitória nesta edição da competição nacional.

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

100% Assista aos Gols e Melhores Momentos de Flamengo 3 x 1 Talleres – Copa Libertadores

FlamengoAoVivo

Flamengo é o 3º time da elite que mais gastou em 2022