in ,

Flamengo não perde há 8 jogos no Rio pela Liberta

Dianta do Unión La Calera-CHI nesta terça-feira (27), Mengão quer manter a liderança do Grupo G da Libertadores 2021.

O Flamengo abre a sua participação em casa na Copa Libertadores 2021 na noite desta terça-feira (27). Jogando no Marcanã, o Mengão duela contra ao Unión La Calera, do Chile, para se manter no topo do Grupo G. A partida está marcada para as 19h15  e terá transmissão do Fox Sports para todo o Brasil.

Com um ótimo retrospecto recente em casa, o Flamengo soma 8 partidas seguidas sem perder no Maracanã pela Libertadores. Desde abril de 2019, ano da última derrota do rubro-negro como mandante, a equipe carioca soma 7 vitórias e 1 empate. Já são mais de 2 anos sem saber o que é ser derrotado em casa no torneio internacional.

Leia Mais: Flamengo monitora o jovem Facundo Farías, do Colón

No período, o Flamengo conquistou vitórias sobre San José, Emelec, Internacional, Grêmio, Independiente Del Valle e Junior Barranquilla. Já o empate ocorreu contra o Racing, em 2020, e culminou na eliminação flamenguista na edição passada. Nos 8 jogos de invencibilidade, o rubro-negro fez 26 gols e sofreu apenas 3.

Leia Também: Flamengo x Volta Redonda: Confira a data dos duelos

FLAMENGO NÃO TERÁ RODRIGO CAIO DIANTE DO UNIÓN LA CALERA

Diante do Unión La Calera, o técnico Rogério Ceni não poderá contar com o zagueiro Rodrigo Caio, machucado. A tendência é que o treinador use a mesma escalação da vitória diante do Vélez Sarsfield. A única duvida está na defesa, onde Bruno Viana e Gustavo Henrique são opções.

Com 3 pontos conquistados, o Mengão lidera o Grupo G. Logo atrás, LDU e Unión La Calera estão empatados com 1 ponto. Na estreia, eles ficaram no empate no Chile pelo placar de 1×1. Já o Vélez Sarsfield é o lanterna e ainda não somou pontos.

FOTO – ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo monitora o jovem Facundo Farías, do Colón

FlamengoAoVivo

Flamengo fecha novo patrocínio com o Mercado Livre