in ,

David Luiz pode recusar Flamengo e jogar na Itália

Na mira do Flamengo desde o início de julho, zagueiro segue definindo o seu futuro e pode continuar na Europa em 2021.

A novela envolvendo o Flamengo e o zagueiro David Luiz ganhou um novo capítulo nesta segunda-feira (06). De acordo com veículos da imprensa italiana, um novo clube surgiu para disputar a contratação do defensor com o Mengão. Trata-se da Salernitana, time que subiu recentemente para a elite do futebol local e agora disputa a Série A.

Leia Mais: Flamengo anuncia nova parceria e lançará Fan Token

Em busca de jogadores experientes para bater de frente com os principais times do país, a Salernitana anunciou o francês Franck Ribéry nos últimos dias. Enquanto o ex-jogador do Bayern chega para ser a referência no ataque, David Luiz poderá cumprir o mesmo papel na defesa. Por enquanto, o zagueiro segue sem contrato para o restante da temporada.

Alvo de diversas especulações nesta janela de transferências, David Luiz já esteve na mira de vários clubes nos últimos meses. Após negar qualquer negociação com o atleta, o Flamengo decidiu se reunir com o estafe do jogador para definir as condições de um possível acordo. Apesar do encontro, o defensor pediu mais tempo para definir o seu futuro.

SEM DAVID LUIZ, FLAMENGO DEVE CONTAR COM RODRIGO CAIO EM SETEMBRO

Enquanto segue aguardando a decisão de David Luiz, o Flamengo deve ganhar um reforço importante na defesa em setembro. Recuperado de problemas físicos, Rodrigo Caio voltou a treinar normalmente com o elenco e está pronto para retornar ao time titular. Diante do Palmeiras no próximo domingo (12) o defensor será novamente opção para Renato Gaúcho após mais de 1 mês fora. Bruno Henrique, em tratamento intensivo, segue como dúvida.

Foto: Divulgação/Arsenal

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo anuncia nova parceria e lançará Fan Token

Flamengo vai enfrentar o Athletico nas quartas de final da Copa do Brasil de 2022.i

Assistir Flamengo x Gama Futebol AO VIVO – Copa do Brasil Sub-17