in ,

David Luiz recusa turcos e espera oferta do Flamengo

De acordo com a imprensa internacional, o ex-zagueiro da seleção brasileira colocou o Mengão como prioridade para 2021.

O zagueiro David Luiz, atualmente sem clube, recusou recentemente uma proposta do futebol turco. Após acertar termos com o Adana Demirspor, o jogador brasileiro voltou atrás e não vai mais atuar pelo clube europeu na próxima temporada. Um dos motivos pela mudança de postura do atleta seria o seu interesse em receber uma proposta e atuar pelo Flamengo.

De acordo com o site italiano “Tuttomercadoweb”, David Luiz recusou uma proposta de quase R$ 25 Milhões por temporada no futebol. A expectativa do defensor é receber uma proposta oficial do Flamengo, que já demonstrou interesse no seu futebol após o atleta encerrar contrato com o Arsenal, último clube do jogador.

Os primeiros contatos entre David Luiz e Flamengo já aconteceram, segundo relatos. Neste momento, os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel estão na Europa para definir o futuro de outros atletas e a possível chegada de reforços. Enquanto isso, David segue mantendo a forma no Brasil e aguardando novos contatos e sondagens.

DAVID LUIZ NÃO ATUA NO BRASIL DESDE 2016

Revelado pelo Vitória, David Luiz estreou como profissional em 2006. No clube baiano, o zagueiro fez apenas 2 jogos oficiais antes de se transferir para a Europa, onde consolidou uma carreira repleta de conquistas e grandes clubes.

Aos 34 anos, ele chegaria ao Flamengo para dar mais experiência ao setor, que também conta com Rodrigo Caio, Léo Pereira, Bruno Viana, Gustavo Henrique e Willian Arão, que atua improvisado na função.

Foto – Getty images

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Assistir ABC x Flamengo Futebol AO VIVO – Copa do Brasil 2021 futemax

Flamengo vai enfrentar o Athletico nas quartas de final da Copa do Brasil de 2022.i

Flamengo vai enfrentar o Grêmio na Copa do Brasil