in

Flamengo anuncia nova parceria e lançará Fan Token

De acordo com o clube, o acordo que precisa ser aprovado prevê contrapartidas digitais e exposição no uniforme de treino.

O Flamengo acertou nesta semana as bases contratuais de um grande acordo de marketing com a plataforma socios.com, considerada a maior empresa de Fan Tokens do mundo. De acordo com informações oficiais divulgadas pelo clube, a parceria é válida até 2025 e tem garantia de um valor mínimo para a equipe carioca, além de um variável de desempenho de vendas.

Leia Mais: Bruno Henrique faz tratamento intensivo no Flamengo

Para que o contrato seja firmado de forma oficial, ele precisa passar pelo aval do Conselho Deliberativo do Clube. A votação deverá acontecer nos próximos dias. Em caso de aprovação, o Flamengo já irá receber a primeira parcela 10 dias após a confirmação do acordo. A empresa de atende também clubes de futebol da Europa, além de franquias da NFL e NBA.

Leia Mais: Flamengo deve ter público no Maracanã em setembro

Como contrapartida, o novo parceiro comercial do Flamengo terá a sua marca exposta na camisa de treino do time masculino e também no uniforme de jogo da equipe feminina e das categorias de base. Além disso, receberá um pacote de mídia dentro da FlaTV e das redes sociais oficiais do clube carioca. No Brasil, clubes como Vasco e Corinthians também possuem Fan Tokens.


COMO IRÃO FUNCIONAR OS FAN TOKENS OFERECIDOS PELO FLAMENGO?

A parceria do Flamengo com a plataforma sócios.com oferece criptomoedas chamadas Fan Tokens para os torcedores rubro-negros. Essas criptomoedas permitem que os rubro-negros participem de algumas decisões importantes dentro do clube, como votar em detalhes dos novos uniformes da equipe e escolher as músicas que tocam durante o aquecimento dos atletas, além de acesso exclusivo à outros serviços oferecidos pelo time carioca.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
Flamengo x Chapecoense

Assistir Chapecoense x Flamengo Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro Sub-20

FlamengoAoVivo

David Luiz pode recusar Flamengo e jogar na Itália