in ,

Carlos Carvalhal se reúne com o Flamengo em Portugal

Em visita à Europa, vice-presidente Marcos Braz já começou a se encontrar com candidatos a vaga de treinador

O Flamengo deu mais um passo em busca de um novo treinador para a sequencia da temporada. Após desembarcar em Lisboa, o vice-presidente do clube, Marcos Braz, se reuniu com o técnico Carlos Carvalhal. Aos 54 anos, o português vai comandar o seu último jogo pelo Rio Ave neste final de semana e agrada aos dirigentes do rubro-negro. Segundo o site “Goal”, o clube o vê como um profissional capaz de manter o estilo aplicado por Jorge Jesus no último ano.

Com contrato no fim em Portugal, Carlos Carvalhal está próximo de levar o modesto Rio Ave à Liga Europa na temporada 2019/20. Caso vença o Boavista no final de semana e conte com uma combinação de resultados, ele se despedirá da equipe com a vaga europeia. Em seu extenso currículo, o treinador conta com passagens por Sporting, Besiktas, Sheffield Wednesday e Swansea City. No início desta temporada, Carvalhal chegou a ser especulado no Red Bull Bragantino.

Além de Carlos Carvalhal, o Flamengo também pretende se reunir com outros treinadores europeus nos próximos dias. Os espanhóis Domènec Torrent e Miguel Ángel Ramirez são alguns dos nomes que também agradam a diretoria rubro-negra. Além deles, ex-jogadores famosos do futebol mundial como o espanhol Fernando Hierro e o alemão Jürgen Klinsmann foram oferecidos ao Mengão. Até o momento, nenhum deles recebeu proposta oficial por parte do clube.

APÓS CARLOS CARVALHAL, LEONARDO JARDIM É O ALVO

Ainda segundo o site “Goal”, o Flamengo também já marcou uma reunião com o português Leonardo Jardim. Apesar da vontade de continuar na Europa e o interesse do Valencia, Jardim quer saber sobre o projeto rubro-negro pessoalmente e aceitou o convite para uma conversa. Sem clube desde o final de 2019, ele fez sucesso no Mônaco, conquistando o título francês na temporada 2016/17.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Fernando Hierro também é oferecido ao Flamengo

FlamengoAoVivo

Marcos Braz e Domènec Torrent se reúnem amanhã