in ,

Marcos Braz nega interesse do Flamengo em três atletas

Segundo o Vice-Presidente de Futebol do Mengão, clube não negocia com Santos, João Paulo e Diego Rossi.

De acordo com o Vice-Presidente de Futebol do Flamengo, Marcos Braz, o clube carioca não negocia ou tem interesse no trio Santos, João Paulo e Diego Rossi. Em contato com a imprensa no Ninho do Urubu na manhã desta segunda-feira (14), ele comentou sobre possíveis especulações do Mengão no mercado e negou o interesse nos três jogadores para 2022.

Leia Mais: Flamengo acerta com zagueiro Pablo para 2022

“Não tem nada, absolutamente nada (sobre Diego Rossi). Igual com o goleiro Santos, não tem absolutamente nada. Esse aí (João Paulo) teve menos do que o Santos, não tem nada”, afirmou Marcos Braz de forma breve ao ser questionado sobre o trio. Nas últimas semanas, os nomes passaram a ganhar força na imprensa nacional, mas nenhuma negociação foi confirmada.

Leia Também: Pedro analisa deixar o Flamengo em 2022, segundo Rádio

Em contato com o técnico Paulo Sousa, a diretoria do Flamengo entende que o clube ainda precisa se reforçar para 2022. Entre as posições mais urgentes está a de goleiro. Por conta disso, Santos (Athletico) e João Paulo (Santos) entraram na mira do Mengão. Com a alta pedida dos atuais clubes dos atletas, o Mengão não chegou a fazer propostas oficiais pelo dupla.

MARCOS BRAZ CONFIRMOU A NEGOCIAÇÃO COM O ZAGUEIRO PABLO

Após negar interesse em Santos, João Paulo e Diego Rossi, Marcos Braz confirmou uma boa notícia para a torcida do Flamengo. De acordo com o dirigente, apenas detalhes separam o zagueiro Pablo de se tornar o 3º reforço do Mengão para 2022.

Segundo o jornalista Venê Casagrande, o acordo com o defensor já está selado e ele assina com o clube até dezembro de 2025. Ex-Lokomotiv Moscou, ele deixou a Rússia após o início dos confrontos no leste europeu e retorna ao Brasil após ótima passagem no Corinthians.

Foto: Divulgação

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo acerta com zagueiro Pablo para 2022

FlamengoAoVivo

Flamengo lança parceria para promoção internacional