in ,

Fernando Hierro também é oferecido ao Flamengo

Técnico comandou a Espanha na Copa do Mundo de 2018 e está interessado pelo projeto rubro-negro

O espanhol Fernando Hierro, ex-jogador do Real Madrid, foi oferecido ao Flamengo para preencher a vaga de treinador. Comandante da seleção espanhola na Copa do Mundo em 2018, Hierro vê com bons olhos o projeto do rubro-negro em nível nacional e internacional. Segundo o Globoesporte.com, o profissional quer voltar a comandar um time após mais de duas temporadas sem exercer a função.

Nesta quinta-feira (23), o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, desembarcou na Europa para dar sequencia à busca por um novo treinador. Com foco em um profissional estrangeiro, o clube carioca já demonstrou interesse em nomes como o dos espanhóis Domènec Torrent e Miguel Ángel Ramirez, além do português Carlos Carvalhal. Além do trio, Fernando Hierro faz agora parte da extensa lista de opções do Mengão.

Outra opção flamenguista para a vaga de Jorge Jesus, o português Leonardo Jardim descartou uma possível vinda para o Brasil. Ex-técnico do Mônaco, Jardim pretende continuar na Europa e é alvo do Valencia para a próxima temporada. Com uma opção a menos, o Flamengo segue a procura de um comandante antes da estreia do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro enfrentará em casa o Atlético-MG, no dia 9 de agosto, às 16h.

FERNANDO HIERRO FEZ HISTÓRIA NO REAL MADRID

Aos 52 anos de idade, Fernando Hierro é um ex-jogador de futebol de origem espanhola. Em sua carreira como atleta, Hierro atuou como zagueiro e fez muito sucesso no Real Madrid. Nos merengues, ele atuou entre 1989 e 2002 e conquistou três títulos da Liga dos Campeões. A carreira como treinador teve início em 2016, quando comandou o Real Oviedo por 43 jogos.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Assista a live de Rael AO VIVO e Online (23/07)

FlamengoAoVivo

Carlos Carvalhal se reúne com o Flamengo em Portugal