in ,

Flamengo recebe sinal verde e negociará com o Braga

Na mira do Mengão para 2022, Carlos Carvalhal disse sim ao interesse carioca e deixará a negociação com os clubes.

De acordo com apuração do Jornal “Extra”, o técnico português Carlos Carvalhal deu sinal verde para o interesse do Flamengo visando a temporada de 2022. Com isso, a negociação que pode culminar no anúncio do europeu como novo treinador do Mengão está agora nas mãos dos dois clubes. Ele tem contrato com o Braga-POR até junho do ano que vem.

Leia Mais: Flamengo deve jogar a Supercopa do Brasil em 2022

Segundo o jornalista Diogo Dantas, o Flamengo entende que será necessário ir até a Europa para negociar diretamente com a diretoria do Braga uma possível liberação. Com isso, a dupla Marcos Braz e Bruno Spindel deve desembarcar em solo português na próxima semana. Embora tenha Carvalhal como 1ª opção, o Mengão também deve usar a viagem para sondar outros nomes.

Leia Também: Carlos Carvalhal quer assumir o Flamengo, diz Jornal

Para ser liberado em janeiro, Carlos Carvalhal precisa que os dois clubes cheguem a um acordo sobre a multa rescisória do treinador. O valor estabelecido pelo Braga-POR é de R$ 16 Milhões na cotação atual, mas o Flamengo não pretende pagá-lo de forma integral. Caso haja necessidade de um acerto financeiro, a boa situação econômica do Mengão pode fazer diferença na negociação.

FLAMENGO MIRA EUROPEUS COMO PRIORIDADE PARA A VAGA

Após ver o interesse em Marcelo Gallardo não avançar, o Flamengo definiu o seu perfil de treinador para 2022. Segundo o clube carioca, o profissional precisa ser estrangeiro e com experiência dentro do futebol. Neste sentido, Carlos Carvalhal se encaixa na pedida rubro-negra.

Além dele, o português Vitor Pereira também ganhou forças na última semana. Atual treinador do Fenerbahce, ele não vive um bom momento na Turquia. Por enquanto, a diretoria rubro-negra não comenta sobre possíveis nomes, mas continua se movimentando nos bastidores.

Foto: Divulgação/Rio Ave

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Assistir Sesc-Flamengo x Curitiba Vôlei AO VIVO – Superliga Feminina de Vôlei 2021

FlamengoAoVivo

Fluminense faz contato com o Flamengo por Rodinei