in ,

Carlos Carvalhal recusa o Flamengo, diz Jornal

Segundo à imprensa portuguesa, técnico agradeceu o interesse rubro-negro mas não quer atuar no Brasil

O Técnico português Carlos Carvalhal recusou a proposta do Flamengo. Segundo o jornal “A Bola”, ele se reuniu com o Vice-Presidente, Marcos Braz e o Diretor, Bruno Spindel, mas optou por não atuar no Brasil. Recém desligado do Rio Ave, clube em que fez ótima campanha na última edição do Campeonato Nacional, Carvalhal agradeceu o convite rubro-negro, mas vai analisar outras propostas para continuar na Europa.

Instalada em Lisboa, a diretoria flamenguista está desde a última semana no continente europeu em busca de um treinador. Além de Carlos Carvalhal, os dirigentes do rubro-negro já se reuniram com os espanhóis Domènec Torrent e Fernando Hierro, outros possíveis candidatos para a vaga de Jorge Jesus, que retornou ao Benfica. Outro português na mira do Flamengo é Leonardo Jardim, ex-Mônaco.

Aos 54 anos, Carlos Carvalhal era uma das opções favoritas da diretoria. Com passagens por Sporting, Besiktas e Sheffield Wednesday, ele comandou o Rio Ave em 2020 e levou o time português à vaga inédita na Liga Europa. Em seu currículo, o profissional conta com 1 título da Taça da Liga e outro da 2ª divisão Portuguesa. Em 42 jogos disputados na temporada 2019/20, ele venceu 20.

CARLOS CARVALHAL INTERESSA À OUTROS TIMES

Além do Flamengo, a boa campanha de Carlos Carvalhal na 1ª divisão portuguesa chamou a atenção de outros times. Segundo o próprio treinador, clubes da Inglaterra também demonstraram interesse em seu trabalho. Já os jornais portugueses citam uma investida do Braga, cidade em que Carvalhal nasceu e mora atualmente. Ele também atuou como jogador profissional pelo clube.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Jorge Jesus indica Diego Alves ao Benfica

FlamengoAoVivo

Flamengo fará nova reunião com Domènec Torrent