in ,

Jorge Jesus indica Diego Alves ao Benfica

Ex-técnico do Flamengo citou o nome do goleiro titular do Mengão aos dirigentes do seu novo clube

O Técnico Jorge Jesus ainda não foi apresentado pelo Benfica, mas já está indicando reforços para o seu novo time. Segundo o jornal português Record, o ex-treinador do Flamengo quer contar com o goleiro Diego Alves em sua temporada de retorno à Europa. Jesus teria citado o atual titular do rubro-negro para o Presidente dos Encarnados, Luis Vieira. O clube carioca, que segue em busca de um novo treinador, não está disposto à negociar jogadores.

Titular da equipe flamenguista desde 2017, Diego Alves conquistou todos os títulos da Era Jorge Jesus e era um dos homens de confiança do treinador. Na atual temporada, o goleiro atuou em 15 partidas e sofreu apenas 5 gols. Com contrato até dezembro de 2020, ele espera a nomeação do novo técnico do Mengão para renovar o seu contrato com o clube. É pensando nesse momento de indefinição que o Benfica pode fazer alguma proposta pelo jogador.

Além do goleiro, Jorge Jesus também já indicou outros jogadores ao Benfica. Nomes como Bruno Henrique e Gérson interessam ao time português, que pode investir uma quantia milionária para contar com a dupla. Embora reconheça o assédio europeu, o Flamengo conta com os seus atletas titulares para a sequencia da temporada. Em agosto, o time volta aos gramados para buscar o bicampeonato do Campeonato Brasileiro.

SEM JORGE JESUS, FLAMENGO SEGUE EM BUSCA DE TREINADOR

Com dirigentes viajando pela Europa, o Flamengo segue em busca de um novo treinador para a era “Pós-Jorge Jesus”. No último final de semana, os representantes do clube se reuniram com os espanhóis Domènec Torrent e Fernando Hierro, dois candidatos à vaga. Ao longo da semana, a expectativa é que o português Carlos Carvalhal, um dos favoritos do clube, também se reúna com o vice-presidente do Mengão, Marcos Braz.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo negocia jóia da base com time estrangeiro

FlamengoAoVivo

Carlos Carvalhal recusa o Flamengo, diz Jornal