A diretoria do Flamengo está na Europa para fechar com o novo treinador do clube. Além disso, os representantes do rubro também negociam a saída do volante Piris da Motta, o que deve ser confirmado nos próximos dias. O Braga, time português, pretende comprar o jogador por cerca de R$ 6 Milhões e o Flamengo não irá dificultar a saída. Em 2020, o atleta ainda não entrou em campo com a camisa do Mengão.
Representado pelo Vice-Presidente Marcos Braz e o Diretor Bruno Spindel, o Flamengo está aproveitando a viagem da dupla à Portugal para fechar o negócio. Buscando um novo jogador para a posição após a saída de João Palhinha, o Braga vê em Piris da Motta uma boa oportunidade de negócio. Sem o paraguaio no elenco, o rubro-negro terá Willian Arão, Gerson, Thiago Maia, Hugo Moura e Vinicius Souza como opções.
Há pouco mais de duas semanas para o início do Campeonato Brasileiro, o Flamengo segue em busca de um novo treinador. Instalados em Lisboa, Braz e Spindel se reuniram neste sábado com o espanhol Domènec Torrent, um dos principais candidatos à vaga. O português Carlos Carvalhal, atual técnico do Rio Ave, é outro profissional que interessa ao clube e que se encontrou com os dirigentes do rubro-negro.
OS NÚMEROS DE PIRIS DA MOTTA NO FLAMENGO
Contratado em 2018 pelo Flamengo, o colombiano atuou em 51 partidas pelo clube e não marcou nenhum gol. A melhor temporada de Piris da Motta com a camisa rubro-negra aconteceu em 2019, quando o volante participou de 40 partidas e ajudou o clube a vencer o Brasileirão e a Libertadores da América. Revelado pelo Rubio Ñú, ele também conta com passagens por Olímpia e San Lorenzo.
Comments
Loading…