in

Piris da Motta não será negociado pelo Flamengo

Atleta paraguaio quase chegou a acertar com o Braga-POR, mas acordo acabou não acontecendo

O volante Piris da Motta não será negociado pelo Flamengo neste momento. Em entrevista coletiva cedida nesta segunda-feira (03), o vice de futebol do clube, Marcos Braz, confirmou que o paraguaio seguirá como opção no elenco flamenguista no restante da temporada. Com a chegada do novo treinador da equipe, o espanhol Domènec Torrent, a diretoria rubro-negra acredita que o volante pode dar a volta por cima em 2020.

“Ele fica no Flamengo. A questão (com o Braga) não foi avançada. É um atleta que tem contrato com o clube. É uma boa oportunidade para ele demonstrar ao novo treinador o que ele pode fazer. Eu já vi de tudo no futebol. Ele é um atleta que o Flamengo adquiriu há três anos, antes da nossa chegada, de seleção paraguaia, várias convocações. Agora, mais do que nunca, ele vai ter uma chance enorme de demonstrar se é capaz ou não, se quer continuar ou não. Dirigente não toma decisão em relação a isso, é com o treinador”, afirmou Marcos Braz sobre a situação de Piris da Motta.

Contratado em 2018 pelo Flamengo, o volante paraguaio veio com boas referências do San Lorenzo, mas não conseguiu se adaptar por completo ao futebol brasileiro. Apesar de não ter atuado oficialmente nesta temporada, Piris da Motta foi importante na rotação do elenco flamenguista em 2019. Ao todo, ele atuou em 51 partidas pelo clube e não anotou nenhum gol com a camisa rubro-negra.

PIRIS DA MOTTA INTERESSAVA AO BRAGA

Em sua viagem à Europa para acertar com o novo treinador, Marcos Braz tentou negociar Piris da Motta com o Braga, de Portugal. O clube europeu teria feito uma proposta de aproximadamente R$ 6 Milhões para contar com o jogador, mas o acordo acabo não acontecendo. Em 2020, o Braga será comandado por Carlos Carvalhal.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Daniel Alves não interessa ao Flamengo

FlamengoAoVivo

Alex Vigo, do Colón, é observado pelo Flamengo