in ,

Flamengo estuda rescindir contrato de Piris da Motta

Fora dos planos do Mengão para 2022, volante pode ter acordado encerrado antes do fim do seu contrato.

O Flamengo pode encerrar o vínculo do volante Piris da Motta com o clube carioca antes do previsto. De acordo com apuração do site “Torcedores.Com”, o rubro-negro vai se reunir com o empresário do jogador nesta semana no Rio de Janeiro para definir a situação do paraguaio. Ele tem contrato até o final desta temporada com o Mengão.

Leia Mais: Piris da Motta vai jogar no futebol turco

Sem contar com possíveis times interessados no volante, o Flamengo não pretende arcar com os salários de Piris da Motta. Por conta disso, a intenção do time carioca é encerrar o acordo com o atleta, mas manter 20% dos seus direitos econômicos. Sem ser utilizado no rubro-negro, o paraguaio deve optar pela saída antecipada.

Leia Também: Flamengo anuncia Paulo Sousa como novo treinador

Além de Piris da Motta, o Flamengo deve liberar outros atletas pouco utilizados para 2022. Recentemente, o clube carioca anunciou Paulo Sousa como novo treinador. Com ele no comando, o Mengão deve realizar contratações pontuais nas próximas semanas e definir o seu elenco. Para esta temporada, a equipe disputará competições nacionais e internacionais.

OS NÚMEROS DE PIRIS DA MOTTA PELO FLAMENGO

Piris da Motta foi contratado em 2018 pelo Flamengo por R$ 26 Milhões. Ex-jogador do San Lorenzo, ele nunca se firmou no rubro-negro e chegou a ser emprestado ao futebol turco em 2020. No seu retorno ao Mengão na última temporada, ele realizou apenas seis jogos.

Aos 27 anos, ele deve encerrar a sua passagem pelo Mengão com 57 jogos oficiais disputados e nenhum gol. Além do futebol turco e do San Lorenzo, ele também tem passagens por Olímpia e Rúbio Ñú do Paraguai, seu país natal.

Foto: Staff Images/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Philippe Coutinho interessa ao Flamengo, diz Jornal

FlamengoAoVivo

Flamengo quer negociar Hugo Moura e Vitor Gabriel