in ,

Daniel Alves não interessa ao Flamengo

Questionado sobre uma possível especulação envolvendo o Meia, Marcos Braz negou o interesse do Rubro-Negro

O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, esteve no Ninho do Urubu nesta segunda-feira (03) para a apresentação do técnico Domènec Torrent. O dirigente rubro-negro aproveitou a oportunidade para falar sobre outros assuntos envolvendo o clube, que se prepara para o início do Campeonato Brasileiro. Questionado sobre uma possível negociação com o Meia Daniel Alves, do São Paulo, Braz negou qualquer interesse no atleta.

“Começou como boato, a resposta também será como boato. Respeito muito a história do Daniel Alves, mas isso em nenhum momento veio aqui. A gente nunca falou desse assunto”, afirmou Braz. O vice de futebol do Flamengo também falou do respeito do clube pelo rival paulista. Atual atleta do tricolor, o ex-jogador da seleção brasileira tem contrato até dezembro de 2022. No futebol brasileiro desde agosto de 2019, Alves soma 33 jogos e 7 jogos com a camisa são paulina.

As especulações sobre uma possível transferência de Daniel Alves para o Flamengo surgiram na última semana. Segundo Eduardo Savoia, jornalista da Fox Sports, conselheiros do clube paulista pressionaram a diretoria do São Paulo à oferecer o jogador, visando economizar na folha salarial do clube para o restante da temporada. O tricolor não confirmou oficialmente a informação e o rubro-negro, agora de forma oficial, afirmou que não negocia com o atleta.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Marcos Braz quer renovar contrato de jogadores

FlamengoAoVivo

Piris da Motta não será negociado pelo Flamengo