in ,

Flamengo recebe oferta da Ásia por Piris da Motta

De olho no volante do Mengão, o Yokohama F.C fez uma proposta que agradou ao clube brasileiro e pode levar o atleta.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do Jornal “O Dia”, o Flamengo recebeu nesta terça-feira (15) uma proposta para negociar o volante Piris da Motta. O interessado no atleta rubro-negro é o Yokohama F.C. Embora os valores envolvidos estejam em sigilo, a oferta teria agradado ao Mengão, que ainda ficaria com um percentual de uma venda futura.

Apesar da resposta positiva por parte do Flamengo, os valores iniciais não teriam agradado Piris da Motta. Na última temporada, o volante atuou por 31 jogos no futebol turco e marcou 6 gols, vivendo um dos melhores momentos da sua carreira. Após retornar ao Flamengo, ele foi convocado pela seleção paraguaia para a disputa da Copa América e ainda não reestreou.

Na última semana, o Mengão confirmou a negociação de outro Meia. Um dos principais jogadores do atual elenco, Gerson foi vendido ao Olympique de Marselha e vai se apresentar ao seu novo clube em julho. Por outro lado, o atacante Rodrigo Muniz optou por negar uma proposta do futebol belga e vai continuar como opção nesta temporada.

OS NÚMEROS DE PIRIS DA MOTTA PELO FLAMENGO 

Contratado em 2018 pelo Flamengo, Piris da Motta disputou 51 jogos oficiais pelo clube carioca desde a sua chegada e não marcou nenhum gol. Pelo volante, o Mengão investiu R$ 26 Milhões em negociação junto ao San Lorenzo, da Argentina.

Já regularizado no BID da CBF, ele está livre para reestrear após a participação do Paraguai na Copa América 2021. Por enquanto, a diretoria do rubro-negro não comenta sobre uma possível saída do volante para o futebol asiático.

FOTO: Staff Images/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Rodrigo Muniz brilha e veta saída do Flamengo

FlamengoAoVivo

Flamengo não vai liberar Pedro para as Olimpíadas