in

Flamengo deve negociar Thuler com o Vissel Kobe-JAP

De volta ao Mengão após passagem pela Europa, Thulher deve ser novamente emprestado pelo rubro-negro.

O Flamengo está muito próximo de definir o futuro do zagueiro Thuler, cria da base rubro-negra. Após um período no Montpellier, da França, ele retornou de empréstimo e está na mira de um novo clube. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Vissel Kobe, do Japão, tem interesse em contar com o jogador nesta janela de transferências.

Leia Mais: Flamengo conta com o retorno de atletas emprestados

Ainda sem proposta oficial, os representantes do Vissel Kobe entraram em contato com o Flamengo para saber mais sobre a atual situação de Thuler e os seus planos para o futuro. No Mengão, existe a certeza de que o atleta não será aproveitado após o seu retorno, o que deve facilitar a negociação. Com isso, a proposta deve chegar nos próximos dias.

A intenção do Vissel Kobe é contar com Thuler até dezembro. Na última temporada, o zagueiro foi emprestado para o futebol francês com opção de compra definitiva no contrato. Apesar disso, o Montpellier decidiu devolver o zagueiro ao Flamengo, que agora busca um novo destino para o defensor. Ele tem contrato até dezembro de 2024 com o Mengão.

FLAMENGO SEGUE ATIVO NO MERCADO E BUSCA NOVOS REFORÇOS

Enquanto aguarda proposta por Thuler, o Flamengo segue ativo no mercado. Após anunciar as chegadas de Everton Cebolinha e Vidal, o Mengão negocia com Walace e Oscar para o restante de 2022. Das duas investidas, a do volante está mais adiantada neste momento.

Com três competições pela frente no 2º semestre de 2022, o Mengão busca reforçar o elenco para a sequencia do Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, o time volta à campo contra o Juventude, em Brasília, pelo principal torneio nacional.

Foto: Miguel Schincariol/Getty Images

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo disputa Oscar com dois rivais da Série A

FlamengoAoVivo

Flamengo regulariza Everton e Vidal no BID da CBF