in ,

Rodrigo Muniz brilha e veta saída do Flamengo

Na vaga de Pedro e Gabigol no time titular do Flamengo, Rodrigo Muniz soma 2 gols nos últimos 2 jogos.

Segundo informações do Jornalista Venê Casagrande, o atacante Rodrigo Muniz, cotado para deixar o Flamengo, não será negociado pelo clube carioca neste momento. Na mira do Genk, da Bélgica, ele recusou a proposta salarial do time europeu para continuar atuando no rubro-negro. Com os desfalques recentes de Pedro e Gabigol, ele tem se destacado no time titular.

Nas últimas semanas, o Flamengo recebeu uma proposta de R$ 31 Milhões pelo atleta formado na base do clube. Embora a diretoria rubro-negra tenha aceitado a oferta dos belgas, Rodrigo Muniz não gostou dos valores salariais oferecidos (R$ 734 Mil por temporada). Dessa forma, o Genk decidiu não aumentar os números e ele seguirá atuando no Brasil.

Recentemente, o Flamengo confirmou a saída de Gerson para o Olympique de Marselha por 20 Milhões de Euros. Com isso, o time carioca conseguiu conter a necessidade imediata de negociar outras nomes do seu elenco por motivos financeiros. Além do Meia titular, o Mengão já negociou Yuri César, Lincoln, Nathan e Thuler desde o final de 2020.

COMO TITULAR, RODRIGO MUNIZ SOMA 2 GOLS NOS ÚLTIMOS 2 JOGOS

Com Gabigol convocado para a Copa América e Pedro retornando da seleção olímpica e testando positivo para a Covid-19, Rodrigo Muniz atuou como titular nos últimos 2 jogos do Flamengo. Diante de Coritiba e América-MG, o atacante anotou 2 gols e foi fundamental.

Revelado pelo Mengão, Muniz estreou no time principal em 2020 e anotou 1 gol em 7 partidas. Já em 2021, o atacante realizou 17 jogos entre Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão, e soma 7 gols com a camisa rubro-negra.

Foto: Alexandre Vidal

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Assistir Flamengo x América-MG Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro futemax

FlamengoAoVivo

Flamengo recebe oferta da Ásia por Piris da Motta