in ,

Alex Vigo, do Colón, é observado pelo Flamengo

Segundo o jornal “El Litoral”, da Argentina, a Fiorentina-ITA também tem feito consultas pelo atleta

O Flamengo está observando a situação do lateral-direito Alex Vigo, do Colón-ARG. Segundo informações do jornal “El Litoral, da Argentina, o atleta de 21 anos também desperta o interesse da Fiorentina-ITA. Sem multa rescisória estabelecida em seu atual contrato com o clube estrangeiro, ele tem acordo até 2023 com o Colón. Vigo estreou como profissional em fevereiro de 2019 e tem 1 gol anotado.

Apresentado oficialmente pelo Flamengo na última segunda-feira (03), o técnico Domènec Torrent teria indicado Alex Vigo ao clube. Com Rafinha como titular absoluto, o Flamengo vendeu Rodinei de forma definitiva para o Internacional e conta com dois jogadores jovens como opções no banco de reserva. Até o momento, a diretoria flamenguista não comentou oficialmente sobre a possibilidade de contar com o atleta.

Além do Flamengo, a Fiorentina-ITA também observa o jovem argentino e já teria feito uma proposta oficial por Alex Vigo. No início desta temporada, o jogador foi especulado em Palmeiras e River Plate, mas as negociações acabaram não saindo do lugar. Afetado pela paralisação do futebol na argentina e a pandemia de Covid-19, a diretoria do Colón admite a possibilidade de negociar jogadores em 2020.

COLÓN PEDE QUANTIA MILIONÁRIA POR ALEX VIGO

Considerado uma das grandes promessas do Colón, Vigo não tem uma multa rescisória em seu contrato. Apesar disso, o time Argentino espera lucrar ao menos US$ 2,5 Milhões pelo jogador em uma venda, além de manter uma porcentagem dos seus direitos econômicos. Ao todo, o jovem lateral-direito soma 32 partidas oficiais pela equipe.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Piris da Motta não será negociado pelo Flamengo

FlamengoAoVivo

Globo vai transmitir Flamengo x Atlético-MG