in ,

Bruno Henrique vira alvo de Jorge Jesus na Turquia

Novo treinador do Fenerbahce, Jorge Jesus teria apresentado uma lista de reforços com Bruno Henrique.

Oficialmente confirmado como novo treinador do Fenerbahce, o português Jorge Jesus segue ligado ao Flamengo. De acordo com dois portais de notícias turco, ele chegou ao seu novo clube com uma lista de reforços para a temporada que se aproxima e com a presença de atletas que atuam no Brasil, entre eles o atacante Bruno Henrique.

Leia Mais: Flamengo perde 78% dos seus pênaltis sem Gabigol

Destaque do Mengão sob o comando de Jorge Jesus, o atacante é titular do Flamengo e tem contrato até o final 2023. Para tirar o atleta do clube carioca, o Fenerbahce terá que desembolsar um valor milionário. Atualmente, a multa rescisória de Bruno Henrique está na casa dos 35 Milhões de Euros e o time carioca não tem a intenção de vendê-lo.

Leia Também: Jorge Jesus reafirma desejo de voltar ao Flamengo

Além de Bruno Henrique, Jorge Jesus teria pedido outros três jogadores que atuam no futebol brasileiro. Os nomes de Erison (Botafogo), Igor Paixao (Coritiba) e Wellington (São Paulo) também estão na lista do português. Recentemente, ele gerou polêmica ao falar sobre a possibilidade de voltar ao Flamengo e pressionar a diretoria rubro-negra.

OS NÚMEROS DE BRUNO HENRIQUE COM JORGE JESUS NO FLAMENGO

Comandado por Jorge Jesus por pouco mais de um ano no Flamengo, Bruno Henrique brilhou em 2019 e 2010 com a parceria junto ao técnico português. Ao todo, ele fez 46 gols e deu 26 assistências durante as duas temporadas, com destaque para o período ao lado do europeu.

Em 2022, Bruno ainda não engrenou e soma três gols e seis assistências em 21 jogos oficiais sob o comando de Paulo Sousa. Após tomar o 3º cartão amarelo diante do Fortaleza no final de semana, ele é desfalque diante do Red Bull Bragantino fora de casa, pela 10ª rodada.

Foto: Alexandre Vidal

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo perde 78% dos seus pênaltis sem Gabigol

FlamengoAoVivo

Paulo Sousa não cogita sair e tem multa milionária