in ,

Flamengo vê técnicos argentinos como “Plano B”

Com Carlos Carvalhal e Jorge Jesus como prioridade, Mengão também monitora argentinos para 2022.

O Flamengo tem como prioridade a contratação de um treinador estrangeiro para a temporada de 2022. O Plano A do Mengão é a chegada de um comandante português, com Carlos Carvalhal e Jorge Jesus liderando a fila. Por outro lado, caso não haja acordado com os europeus, o time carioca monitora o mercado sul-americano e vê alguns técnicos argentinos como possibilidades.

Leia Mais: Flamengo embolsou R$ 137 Milhões mesmo sem taças

De acordo com o Portal “Super Esportes”, dois treinadores argentinos são vistos com bons olhos pelo Flamengo. Atual treinador do Celta de Vigo e ex-Internacional, Eduardo Coudet é um deles. Já Sebastian Beccacece, do Defensa y Justicia, também pode ser uma opção para o Mengão. Em 2021, ele enfrentou o time carioca duas vezes pela Copa Libertadores.

Leia Também: Flamengo já tem acerto verbal com Carlos Carvalhal

Considerado um dos nomes favoritos para a diretoria do Flamengo, Marcelo Gallardo ainda não definiu o seu futuro junto ao River Plate. Além disso, a possível pedida salarial do argentino pode não se encaixar na realidade flamenguista. Com isso, o nome de Gallardo acabou perdendo força no Mengão e por enquanto ele não é cotado para assumir o time carioca em 2022.

FLAMENGO DEVE ESPERAR POR JORGE JESUS ATÉ O FINAL DE DEZEMBRO

Com acerto verbal com Carlos Carvalhal, o Flamengo também aguarda por Jorge Jesus. Atualmente no Benfica, o português só irá receber uma proposta do Mengão caso saia dos encarnados. Em um momento conturbado na temporada, ele busca a classificação para as oitavas de final da UEFA Champions League. Ainda sem técnico, o rubro-negro deu férias ao elenco principal e vai enfrentar o Atlético-GO com reservas e jogadores da base.

Foto: Getty Images

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo dá férias ao elenco e monitora Jorge Jesus

FlamengoAoVivo

Flamengo terá R$ 100 Milhões para reforços em 2022