in ,

Paulo Sousa não cogita sair e tem multa milionária

Mesmo criticado, treinador português não tem a intenção de pedir demissão e adota discurso de superação.

Apesar das criticas da torcida ao final do duelo contra o Fortaleza no domingo (05), o técnico Paulo Sousa não cogita deixar o Flamengo por vontade própria. Com um discurso de superação, ele reconheceu os problemas da equipe na derrota para o tricolor cearense, mas afirmou que o atual elenco tem condições de superar o momento irregular na temporada.

Leia Mais: Flamengo é derrotado pelo lanterna e perde jogadores

“Sei a importância de termos coragem de não agradar em alguns momentos. Como sei que Deus nunca nos deu espírito de covardia. É nos momentos difíceis que temos que ser mais convictos e certos”, afirmou Paulo Sousa após a derrota. Para treinar do Flamengo, o português pagou uma multa milionária junto à Federação Polonesa para se desligar do comando da seleção.

Apesar do aproveitamento positivo como treinador do Flamengo desde o início da temporada, Paulo Sousa foi vice-campeão carioca e da Supercopa e não engrenou com o rubro-negro no Brasileirão. Contra times da Série A em 2022, o treinador soma apenas quatro vitórias, números que explicam a implicância da torcida com o trabalho desenvolvido após 31 jogos.

MULTA RESCISÓRIA PARA DEMISSÃO DE PAULO SOUSA É MILIONÁRIA

Caso opte por demitir o treinador, o Flamengo terá que pagar uma multa de cerca de R$ 7,7 Milhões ao treinador, equivalentes aos meses de salário a serem pagos em 2022. Com acordo por mais uma temporada e meia, ele custaria um valor milionário aos cofres do Mengão.

Com Paulo Sousa no comando, o Flamengo enfrenta o Red Bull Bragantino na próxima quarta-feira (08), em Bragança Paulista. Sem Arrascaeta, Pablo, David Luiz e Bruno Henrique, o Mengão terá um time diferente para o duelo contra o rival paulistano, às 20h30, no Nabi Abi Chedid.

Foto: Alexandre Vidal

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Bruno Henrique vira alvo de Jorge Jesus na Turquia

FlamengoAoVivo

Flamengo bate novo recorde de público no Brasileirão