De acordo com o Jornal turco Fanatik, o Fenerbahçe fez uma proposta inicial de R$ 16 Milhões ao Flamengo pelo volante Willian Arão. Apesar do interesse estrangeiro, o Mengão optou por recusar a 1ª oferta e exige um valor superior para negociar o atleta, um dos mais longevos do elenco rubro-negro. Desta forma, o time aguarda uma contraproposta europeia.
Leia Também: Flamengo analisa atacante Corozo, oferecido ao clube
O interesse do Fenerbahçe em Willian Arão não é coincidência. Contratado recentemente pelo time turco, Jorge Jesus, ex-técnico do Flamengo, visa reforços do futebol brasileiro para o seu novo clube. Além de Arão, o treinador também sondou Bruno Henrique, mas a lesão de ligamento do atacante rubro-negro impediu que as negociações continuassem.
Leia Também: Bruno Henrique vira alvo de Jorge Jesus na Turquia
Para negociar Willian Arão, o Flamengo busca algo em torno dos R$ 27 Milhões, já que o atleta é bastante utilizado e pode jogar em mais de uma posição. Além do volante flamenguista, o time turco busca o português Willian Carvalho, do Bétis, mas também pode chegar a um acordo com Vinicius Souza, atleta revelado pelo Mengão e que atua na Bélgica.
FLAMENGO BUSCA NOVOS VOLANTES PARA O 2º SEMESTRE
Com a saída ou não de Arão na próxima janela de transferências, o Flamengo está convicto de que precisa contratar mais dois volantes para o 2º semestre. Próximo de perder Andreas Pereira, o time carioca busca um substituto para o camisa 18, além de mais um atleta da posição.
Além de Willian Arão e Andreas, o jovem João Gomes é constantemente ligado à clubes europeus, entres eles Manchester United, Benfica e Atlético de Madrid. Apesar da chance pequena de deixar o Mengão nesta janela, ele pode ser mais um volante a virar ausência no atual elenco.
Foto – Alexandre Vidal/Flamengo
Esse cara sair seria uma ótima notícia pra torcida.