in ,

Willian Arão aceita oferta e deve deixar o Flamengo

Na mira do Fenerbahçe, volante mostrou interesse em atuar com Jorge Jesus e Mengão busca fechar acordo.

O volante Willian Arão, um dos jogadores há mais tempo no atual elenco do Flamengo, está muito próximo de deixar o clube carioca. De acordo com apuração do Jornal “O Dia”, ele aceitou a oferta do Fenerbahçe e deve se transferir para o futebol turco nesta janela. Dirigida por Jorge Jesus, a equipe europeia busca reforços para a nova temporada e mira o futebol brasileiro.

Leia Mais: Flamengo recusa proposta milionária por Arão, diz Jornal

Para agilizar a contratação de Willian Arão, o Fenerbahçe enviou um representante ao Brasil e busca fechar o acerto nos próximos dias. A intenção do Flamengo é contar com o jogador até o duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (13), no Maracanã. Após o confronto, a saída do volante deve ser confirmada oficialmente.

Leia Também: Flamengo abre negociação por Walace, da Udinese-ITA

Por enquanto, os dois clubes não confirmam os valores envolvidos na negociação. Esta e outras questões burocráticas serão definidas nos próximos dias. Com isso, Willian Arão deixará o clube como um dos jogadores mais vitoriosos do atual elenco, com títulos da Libertadores, Brasileirão, Recopa e Supercopa do Brasil no currículo. Ele tem mais de 360 jogos pelo Mengão.

SEM WILLIAN ARÃO, FLAMENGO NEGOCIA COM DOIS VOLANTES

Muito próximo de perder Willian Arão, o Flamengo negocia com dois novos volantes para o 2º semestre de 2022. Na última quinta-feira, o Vice-Presidente de Futebol do Mengão, Marcos Braz, confirmou as buscas por Wendel (Zenit) e Walace (Udinese).

Por enquanto, as conversas com os clubes europeus estão em estágio inicial, mas o Flamengo está otimista em contar com pelo menos um dos jogadores em 2022. Nesta temporada, o Mengão ainda disputa o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e as quartas da Libertadores.

Foto: Gilvan Souza

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo recebe sondagem por Hugo e busca reforço

FlamengoAoVivo

Flamengo lucra com venda de ex-zagueiro na Europa