in ,

Flamengo rescinde com Arão e receberá R$ 16 Milhões

Negociado com o Fenerbahçe, volante esteve no Ninho do Urubu para rescindir seu contrato com o Mengão.

Finalmente negociado com o Fenerbahçe, o volante Willian Arão esteve nesta terça-feira (12) no Ninho do Urubu para rescindir o seu contrato de forma oficial junto ao Flamengo. Um dos atletas mais experientes do atual elenco rubro-negro, ele aceitou a proposta do futebol turco e viaja ainda nesta semana para assinar contrato com o seu novo clube.

Leia Mais: Flamengo recebe liberação por Estádio em Deodoro

Pela negociação de Willian Arão com o Fenerbahçe, o Flamengo receberá um total de R$ 16 Milhões parcelados em três vezes. A primeira parcela será paga de imediato, enquanto o restante foi dividido para novembro de 2022 e outubro de 2023. Na Turquia, Arão, irá reencontrar o técnico Jorge Jesus, com o qual foi multicampeão pelo Mengão entre 2019 e 2020.

Leia Também: Flamengo avança por Wendel e negocia Willian Arão

Sem Willian Arão, o Flamengo já acertou a chegada de Arturo Vidal e aguarda para anunciar o jogador chileno de forma oficial. Além dele, o clube busca pelo menos mais um volante para o 2º semestre, mas não descarta a contratação da dupla Walace e Wendel. O vice-presidente de futebol do Mengão, Marcos Braz, confirmou o contato pelos dois jogadores, que atuam na Europa.

FORA DO FLAMENGO, RECEBERÁ SALÁRIO MILIONÁRIO NO FENERBAHÇE

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, Willian Arão vai receber um salário anual de 1,7 Milhões de Euros no Fenerbahçe. Além disso, caso ele atue em 50% dos jogos do time turco, a opção da extensão do vínculo será feita de forma obrigatória a partir do 2º ano de acordo.

Com Willian Arão fora dos planos, o Flamengo se prepara para enfrentar o Atlético-MG, nesta quarta-feira (13) pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Após derrota de 2×1 no duelo de ida, o Mengão precisa vencer por pelo menos 1 gol de diferença para levar o confronto para os pênaltis.

Foto – Alexandre Vidal/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo recebe liberação por Estádio em Deodoro

FlamengoAoVivo

Rodrigo Caio pode desfalcar o Flamengo até agosto