Quer saber tudo do Flamengo antes de geral? Curta e se inscreva

Flamengo e Walace voltam a negociar

O Flamengo retornou a negociar com outro jogador que esteve na mira no início da temporada. Trata-se do volante Walace, do Hamburgo. Depois de fracassar em janeiro, quando o time alemão não liberou o jogador por empréstimo, ainda na gestão de Rodrigo Caetano, a diretoria rubro-negra voltou a se interessar no jogador. A informação da negociação foi publicada pela Fox e confirmada pelo Esporte Interativo.

Como o Hamburgo caiu para a Segunda Divisão do Campeonato Alemão, as partes envolvidas, portanto, acham que o cenário favorece, mas ainda não dão como certo a saída de Walace, que vai passar férias no Brasil até o dia 20 de junho. Assim como aconteceu em janeiro, o jogador de 23 anos já informou que não quer permanecer no Hamburgo.

O primeiro contato do Flamengo aconteceu há cerca de dez dias, quando o empresário de Walace, Rogério Braun, comunicou ao jogador que recebeu a ligação do clube carioca. A diretoria rubro-negra tem a seu favor a boa relação com o staff do atleta, já que em janeiro chegaram a um acordo, mas os alemães não aceitaram a liberação por empréstimo.

A diretoria do Hamburgo vai passar por mudanças nos próximos dias. Jens Todt, diretor que dificultou a saída de Walace no começo do ano, está de saída do clube e vai ser substituído por Ralf Becker, que assume na próxima semana, quando o staff de Walace vai se reunir com os alemães para decidir o futuro do atleta. A reunião, a princípio, está marcada para acontecer na terça-feira (5).

Além do Flamengo, Grêmio e Palmeiras monitoram o atleta.