in ,

Flamengo não deve renovar com quatro veteranos

De acordo com apuração de Venê Casagrande, Diego Alves, Renê, Diego Ribas e Isla fazem a última temporada no Mengão.

O Flamengo tomou uma decisão sobre quatro de seus jogadores mais experientes. Segundo apuração do jornalista Venê Casagrande, o Mengão decidiu não renovar com Diego Alves, Renê, Diego Ribas e Isla. Com isso, eles fazem a última temporada com a camisa rubro-negra em 2022 e se despedem do clube ao final deste ano.

Leia Mais: Flamengo garante melhor audiência do Carioca na TV

Os quatro atletas possuem contrato até dezembro de 2022 e são utilizados de forma constante por Paulo Sousa. Apesar disso, eles não são considerados titulares e perderam espaço no início da temporada. Com isso, após reavaliar o elenco e as necessidades para os próximos campeonatos, a diretoria do Mengão definiu a não renovação do quarteto como o melhor caminho.

Leia Também: Pedro, do Flamengo, entra na mira de seis europeus

Embora conte com os quatro atletas até o final desta temporada, o Flamengo também não descarta negociar esses jogadores caso surjam propostas vantajosas. No 2º semestre, os quatro atletas poderão assinar pré-contrato com qualquer clube do planeta; Desta forma, eles deixariam o Mengão de graça, sem lucros adicionais ao time carioca.

COM PAULO SOUSA, QUARTETO VETERANO DO FLAMENGO PERDEU ESPAÇO

Sob comando de Paulo Sousa em 2022, o quarteto Diego Alves, Diego Ribas, Renê e Isla perdeu espaço nesta temporada. No gol, Hugo Souza tomou o lugar do veterano, enquanto os laterais seguem como reservas de Matheuzinho, Rodinei e Filipe Luís.

Entre eles, o Meia Diego Ribas é quem mais atuou em 2022, com seis jogos disputados. Apesar disso, o veterano é geralmente utilizado vindo do banco de reservas e está atrás de João Gomes e Andreas Pereira como opção para o meio de campo rubro-negro.

Foto: Divulgação/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo garante melhor audiência do Carioca na TV

FlamengoAoVivo

Vitinho deve renovar com o Flamengo até 2024