in ,

Diego Ribas e Flamengo negociam novo contrato

Marcos Braz confirmou que a diretoria flamenguista está negociando a renovação com o meio-campista

O meia Diego Ribas está em processo de renovação de contrato com o Flamengo. Nesta sexta-feira (14), o vice-presidente de futebol do rubro-negro, Marcos Braz, confirmou que o clube pretende estender o vínculo com o atleta. Aos 35 anos, ele vem atuando como reserva e é um dos jogadores que mais participam dos jogos do Mengão, saindo do banco de 9 vezes na temporada. Ele tem contrato até dezembro de 2020 .

Em entrevista coletiva cedida à FlaTV, Marcos Braz falou sobre a saída de Rafinha para o futebol grego, mas também comentou sobre outros temas envolvendo a equipe. Questionado sobre a renovação do contrato de Diego Ribas, ele confirmou que o Flamengo já abriu conversas para contar com o jogador em 2021. “As conversas já iniciaram e estão em andamento”, afirmou o dirigente flamenguista.

Diego Ribas está entre os relacionados de Domènec Torrent para o duelo da 3ª rodada do Brasileirão contra o Coritiba. Atuando como visitante, o Flamengo busca somar os seus primeiros pontos na competição após duas derrotas seguidas. Desde 2018, o rubro-negro não sabia como era perder dois jogos em sequência em torneios oficiais. Por outro lado, a equipe soma 4 vitórias nos últimos 5 confrontos em que atuou como visitante contra o rival paranaense.

ALÉM DE DIEGO RIBAS, FLAMENGO TAMBÉM QUER RENOVAR COM OUTRO ATLETA

Se as conversas com o meia Diego estão avançadas, a situação do goleiro Diego Alves ainda é incerta. Com contrato até dezembro com o Flamengo, ele também segue conversando com a diretoria rubro-negra para definir o seu futuro. Expulso contra o Atlético-GO, ele não viajou para Curitiba e desfalca o time no duelo. Diego Alves atua no Mengão desde 2017 e é titular absoluto da posição.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Marcos Braz confirma Rafinha fora e busca por reforço

FlamengoAoVivo

Pré-jogo – Coritiba x Flamengo – Escalações, Horário, Onde Assistir e Histórico – Campeonato Brasileiro