in ,

Diego Ribas é do Flamengo até dezembro de 2021

O clube anunciou nesta quarta-feira (26) a renovação de contrato do Meia de 35 anos, até o final do ano que vem

O Flamengo confirmou oficialmente a renovação de contrato do Meia Diego Ribas. Por meio das suas redes sociais, o clube definiu o acerto com o jogador até dezembro de 2021. As conversas sobre um novo acordo já estavam adiantadas e foram finalizadas nesta quarta-feira (26). Com a camisa do Mengão, Diego venceu cinco títulos oficiais desde 2019 e é um dos jogadores que mais participou de jogos na temporada.

“Estamos mais juntos do que nunca. É uma grande alegria. Eu nunca escondi toda a minha identificação com o Flamengo, que vem crescendo ano após ano. Essa renovação significa muito pra mim, de continuar vestindo o Manto Sagrado. Estou feliz e vou continuar dando a vida pelo clube, que é o que eu fiz com muito prazer e alegria. Agradeço o carinho de todos e vamos por mais que vem muita coisa pela frente”, comentou Diego Ribas.

Após renovar com o Meia, o Flamengo visa agora fechar uma acordo com o goleiro Diego Alves. Titular da equipe, ele tem contrato até o final de 2020 e está definindo os detalhes do seu novo vínculo. Diego Ribas e Diego Alves foram titulares contra o Botafogo no último domingo (23). Com 5 pontos somados após 5 rodadas, o Mengão realiza o seu pior início de Brasileiro desde 2015.

OS NÚMEROS DE DIEGO RIBAS NO FLAMENGO

Desde 2016 no Rio de Janeiro, Diego Ribas já participou de 178 jogos oficiais com a camisa do Flamengo. O Meia anotou 38 gols no período e conquistou três titulos estaduais em sequencia, entre 2017 e 2019. Experiente, o atleta também fez parte das campanhas vitoriosas no ano passado e início de 2020.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo recusa proposta por Bruno Henrique

FlamengoAoVivo

Thuler deve renovar até 2024 com o Flamengo