in ,

Flamengo deve renovar com “medalhões” do elenco

Com contratos encerrando em dezembro, Diego Alves, Diego Ribas e Filipe Luís tem boas chances de renovarem com o Mengão.

O Flamengo analisa e estuda renovar o contrato de três peças importante do seu atual elenco. Entre os atletas mais experientes e vitoriosos do grupo, o trio Diego Alves, Diego Ribas e Filipe Luís possui contratos que se encerram em dezembro e seguem com o futuro indefinido. De acordo com o Portal Urubu interativo, a diretoria tem intenção de estender o acordo de todos eles.

Leia Mais: César volta a treinar no Flamengo após 6 meses

Já acima dos 35 anos, o trio é considerado fundamental dentro do elenco do Flamengo. Após um ano marcado por lesões, Diego Alves retomou a posição de titular no gol. Como volante, Diego Ribas achou uma nova função e também vem atuando com regularidade. Por fim, Filipe Luís é o dono da lateral-esquerda e um dos atletas mais importantes do clube atualmente.

Leia Também: Flamengo é o visitante que mais faz gols no Brasileiro

Neste momento, eles já podem assinar pré-contrato com qualquer time do planeta. Mesmo assim, a possibilidade não assusta a diretoria rubro-negra, que possui um bom relacionamento com o trio. Além da situação envolvendo os “medalhões” do elenco, o Flamengo também pretende resolver a renovação de Arrascaeta e a contratação de David Luiz nas próximas semanas.

TRIO DE “MEDALHÕES” É MULTICAMPEÃO PELO FLAMENGO

Desde 2016 e 2017 no Flamengo, a dupla Diego Ribas e Diego Alves já é multicampeã pelo clube carioca. Além de diversos títulos estudais, eles também são bicampeões brasileiros no Mengão e foram fundamentais na campanha da Libertadores em 2019.

Já Filipe Luís chegou em 2019 mas também coleciona títulos com a camisa rubro-negra. Pelo time carioca, ele é bicampeão brasileiro, campeão da Libertadores e também da Recopa Sul-Americana, além de dois títulos da Supercopa do Brasil.

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

César volta a treinar no Flamengo após 6 meses

FlamengoAoVivo

Flamengo deve ter público no Maracanã em setembro