in ,

Rodrigo Muniz, do Flamengo, negocia com times belgas

Destaque do Flamengo na 1ª fase do Carioca 2021, Rodrigo Muniz está na mira do futebol europeu e pode deixar o Mengão.

O atacante Rodrigo Muniz, atualmente no Flamengo, está na mira do futebol belga. De acordo com o GE, Genk e Club Brugge, times tradicionais do país europeu, estão de olho no centroavante rubro-negro. Além disso, as duas equipes já abriram negociações com o Mengão para contar com Muniz a partir do meio desta temporada.

No caso do Genk, uma proposta já foi apresentada o Flamengo, que analisa uma possível venda. Em relação ao Club Brugge, por enquanto as negociações estão na fase inicial. O time belga mantém conversas com o Departamento de Futebol do Mengão e também já entrou em contato com Rodrigo Muniz.

Leia Mais: Flamengo e Fluminense jogarão 8ª final de Carioca

Embora ainda não comente sobre o interesse europeu, o Flamengo parece disposto a negociar o atleta. A intenção do clube é manter pelo menos 50% de Rodrigo Muniz e lucrar em caso de venda futura. Atualmente, Genk e Club Brugge estão disputando o título da temporada 2020/21 do futebol belga. Eles estão separados por 5 pontos na tabela.

OS NÚMEROS DE RODRIGO MUNIZ EM 2021

No flamengo desde 2018, Rodrigo Muniz passou a ter mais chances no time principal do Mengão em 2021. Após empréstimo ao Coritiba na temporada passada, o atacante retornou ao rubro-negro à pedido de Rogério Ceni e se destacou.

Até o momento na atual temporada, ele soma 5 gols, todos eles no Campeonato Carioca. Entretanto, por conta da concorrência qualificada no setor, ele vem tendo poucas chances nos últimos jogos do Flamengo.

Foto – Marcelo Cortes/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo e Fluminense jogarão 8ª final de Carioca

FlamengoAoVivo

Assistir Palmeiras x Flamengo Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro Sub-17 2021