in ,

Rafinha diz que chileno Vidal quer atuar no Flamengo

Perto de retornar ao Mengão em 2021, Rafinha falou sobre o carinho do ex-companheiro pelo Flamengo.

Próximo de acertar o seu retorno ao Flamengo para a temporada de 2021, o lateral-direito Rafinha deixou a torcida rubro-negra animada. Segundo ele, o volante Arturo Vidal, da seleção chilena e da Internazionale-ITA, tem vontade de atuar pelo Mengão no futuro. Companheiros no futebol alemão quando atuaram juntos no Bayern de Munique, eles já conversaram sobre o carinho do atleta pelo rubro-negro carioca e suas intenções dentro da América do Sul.

“O Arturo ama o Flamengo. Ele fala que no Brasil ele se identifica com o Flamengo, que ele gosta da torcida. Quando ele viu a gente ganhando a Libertadores em 2019 ele ficou maluco, falou “Rafa, eu tenho que jogar no Flamengo”. É um dos melhores meias do mundo. No Brasil, Vidal é flamenguista. Lá, ele tira onda e usa a camisa do Flamengo. Tenho certeza que no futuro ele vai vestir a camisa do Flamengo. Ele tem muita vontade”, afirmou Rafinha.

Com contrato até metade de 2022 no futebol italiano, Vidal já apareceu nas redes sociais vestindo a camisa do Flamengo. Em fevereiro deste ano, o jogador publicou no seu Instagram oficial uma mensagem de apoio Mengão antes do duelo contra o Internacional, que colocou o rubro-negro em condições de confirmar o bicampeonato brasileiro. No atual elenco flamenguista, Arturo conta com o companheiro de seleção Mauricio Isla como outro parceiro próximo no futebol.

RAFINHA CONFIRMOU CONVERSAS PARA RETORNAR AO FLAMENGO

Ao falar especificamente sobre o seu possível retorno ao Flamengo em 2021, Rafinha confirmou que já aceitou os valores oferecidos pelo clube carioca e está no aguardo de uma proposta oficial por parte da diretoria flamenguista para confirmar a sua volta. Nos últimos dias, os dois lados da negociação acabaram dando uma pausa nas conversas, retomadas com a presença do empresário do atleta no Brasil para conduzir o acordo e finalizar os detalhes.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Assistir Flamengo x Instituto Cordoba Futebol AO VIVO – Champions League Américas de Basquete 2021

FlamengoAoVivo

Roger Guedes é oferecido ao Flamengo, diz jornalista