in

César passa por cirurgia e desfalca o Flamengo

Nesta segunda-feira (08), o rubro-negro confirmou oficialmente que o jogador estará fora de ação em 2021.

O Flamengo confirmou oficialmente nesta segunda-feira (08) que o goleiro César vai precisar passar por uma cirurgia no joelho direito e desfalcará a equipe durante boa parte da temporada de 2021. Após realizar o exame PCR para Covid-19 e testar negativo para o vírus, ele foi liberado pelo clube para realizar a intervenção cirúrgica. A cirurgia corrige ainda hoje, às 19h, no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro.

César se machucou em um dos treinamentos do Flamengo para o duelo contra o São Paulo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro 2020, em partida que confirmou o bicampeonato rubro-negro. A cirurgia do goleiro estava marcadA para o último domingo (07), mas por conta conta do exame obrigatório de Covid-19 pedido pelo hospital, precisou ser transferida para hoje. O clube confirmou a informação nas suas redes sociais.

Com César fora de combate, o Flamengo conta com Hugo Souza e Diego Alves como opções para o time titular. Hugo foi o escolhido por Rogério Ceni na reta final do Brasileirão, já que Diego se recupera de mais um problema físico. Assim que estiver liberado para voltar a atuar, a tendência é que ele retome a titularidade para a temporada de 2021. Além deles, o jovem Gabriel Batista, goleiro do rubro-negro no Campeonato Carioca, também é opção.

CÉSAR ESTAVA SE TRANSFERINDO PARA O ATLÉTICO-GO ANTES DE LESÃO

Antes de lesionar o joelho direito em um dos treinamentos do Flamengo, César já estava na mira e tinha  praticamente acertado com o Atlético-GO para 2021. Com poucas oportunidades no clube carioca, ele chamou a atenção do Dragão e aceitou disputar esta temporada em Goiânia. Com a cirurgia e o período longo fora dos gramados, a negociação acabou sendo encerrada e ele permanecerá no Mengão, ao menos por enquanto.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Assistir Flamengo/Blumenau x Osasco Basquete AO VIVO – Campeonato Brasileiro de Basquete 2021

Assistir Flamengo x Instituto Cordoba Futebol AO VIVO – Champions League Américas de Basquete 2021